Release
Teatro jovem
de 5/4 a 31/5 - terças e quartas - 20h
De Oju Orum um grande rio se fez, dando origem a outras três corredeiras. Alice, menina do sertão nordestino, água presa na cabeça sonhadora; Alzira, mineira fluida que não se prende por palavras nem braços; e Anita, adolescente da periferia paulistana, riacho que corre sob seus pés, desestabilizando certezas e provocando questionamentos e redemoinhos. O elemento disparador é o mito da Negra Anastácia. O espetáculo apresenta a história das quatro mulheres, em espaços e tempos distintos e simultâneos. Suas narrativas expõem, simbolicamente, os discursos de poder que estão por trás da construção de gêneros. As jovens procuram construir uma voz que lhes permita questionar e ressignificar suas vidas.
gênero: narrativo musical - encenação: Johana Albuquerque - codireção: Sofia Botelho - elenco: Bruno Lourenço, Camila Andrade, Doralice Odilia, Jefferson Matias, Jorge Peloso, Kenan Bernardes, Thais Dias e Valéria Rocha - direção e concepção musical: Jonathan Silva
90min - 14 anos - Sala Adoniran Barbosa
R$15,00 - a venda estará disponível na bilheteria em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30), e no site Ingresso Rápido a partir de 30 dias antes do evento (mesmo no caso de temporadas longas) - preço popular: R$3,00 (dia 20/4, quarta, às 20h)
> Curta a página de Teatro do #CCSP no Facebook: http://is.gd/SZe6eC
> Confira a programação completa no site: http://www.centrocultural.sp.gov.br/