Release
Beco das Garrafas.
Edu Sereno e Elisa Fernandes
Sábado, 30 de Abril.
Shows às 21h.
Inteira - 40$
Lista - 25$
R. Duvivier, 37 - Copacabana
Livre.
Com letras únicas e arranjos urbanos, Edu Sereno apresenta as músicas de seu álbum de lançamento 'O pão que o Diabo Ama Sou' e algumas outras do seu EP 'Esquinas, Janelas e Canções' lançado em 2013.
Retratando sutilmente o cotidiano da cidade através de uma poesia imagética, Sereno questiona valores e percepções, deixando a sensação na boca de que mais importante que as respostas, são as perguntas.
Ao longo do show, Edu se joga em cada canção que cantada em sua sonoridade universal e ao mesmo tempo brasileira, compartilhando conosco tão somente o que o mundo compartilha com ele.
Mantra:
https://www.youtube.com/watch?v=xn0MCF6tzbQ
Cê Vai Lembrar:
https://www.youtube.com/watch?v=2gi7rzSdm6s
O Pão Que o Diabo Ama Sou:
Spotify - https://play.spotify.com/artist/1f8qFXaoRWnmszx14raqqh
O álbum de estreia de Edu Sereno apresenta um enigma logo de cara: O Pão Que o Diabo Ama Sou. A primeira vista, o título pode soar como um velho dito popular se você não estiver atento, e essa é a questão, os enigmas e dilemas não param por ai, se atente.
‘’Eu sou raro feito estrela cadente, nas noites de São Paulo’’
Faixa pós faixa, retratando sutilmente o cotidiano da cidade, as canções vão acessando nossas memórias e experiências mais íntimas, ressignificando antigos valores e percepções através de uma poesia imagética, deixando a sensação na boca de que mais importante que as respostas, são as perguntas.
‘’Confesse a si mesmo o que sente a cerca de nós, se apresse
lentamente, abra sua mente a cada pôr do sol’’
Gravado no decorrer de 2014, com o mesmo time de músicos que acompanham Edu desde sempre, ‘’O Pão Que o Diabo Ama Sou’’ é um registro fiel das canções que Sereno vinha apresentando Brasil afora, em uma turnê de mais de 40 shows.
‘’Quatro anos para graduar, e em cinco minutos jogar pro ar’’
Canções autênticas e universais, arranjos coletivos amadurecidos pela estrada, timbres únicos e modernos ‘’O Pão Que o Diabo Ama Sou’’ é um registro fiel das canções que Sereno vinha apresentando Brasil afora, em mais de 40 shows. Um disco essencialmente de banda e espiritualmente sereno.