Release
Um brunch para famílias com bebês e crianças pequenas ao som de um jazz de primeira! Na casa, toda a infraestrutura para receber os pequenos ouvintes: show com volume reduzido, banheiro com trocador, tapetes no chão e muito mais. Traga seu filhote para degustar boa música desde cedo!
Nesta tarde, o show do guitarrista Djalma Lima com seu trio formado por Gustavo Bugni (piano) e
Sidiel Vieira (baixo). No show, temas autorais e uma homenagem inusitada a John Coltrane, sem saxofone, intitulada de ‘Cool Trane’.
Djalma Lima nasceu em São Paulo, capital, e atua no cenário jazzístico paulista desde os anos 90, tendo tocado e/ou gravado com grandes expressões do cenário nacional e internacional como: Bob Wyatt, Léa Freire, Bocato, Nico Assumpção, Sizão Machado, Cuca Teixeira, Lee Konitz, Tim Ries, Frank Cólon, Ted Piltzecker, Ohad Talmor, Michel Leme, Tomati, Arismar do Espírito Santo e seu filho Thiago do Espírito Santo, Ruriá Dupra, Vinicius Dorin, Edu Ribeiro, Daniel D'Alcântara, entre outros.
Atualmente o guitarrista é colaborador do quarteto do baterista americano residente no Brasil, Bob Wyatt, da Soundscape Big Band, do TriUnity, projeto que conta com o organista, arranjador e compositor Gustavo Bugni e, mais uma vez, de seu parceiro Bob Wyatt. O seu mais novo projeto chama-se Unknown, com Gustavo Bugni (Keys), Bruno Migotto (contrabaixo) e o virtuose Cuca Teixeira (bateria). Além destes, o guitarrista mantém seus projetos pessoais em trio e quinteto.
Dentre suas colaborações em diferentes performances destacam- se o Lee Konitz Nonet, no Chivas Jazz Festival de 2003, o Rio-Havana-New York Jazz Festival em Moscou (Rússia) em novembro de 2004, além dos 11 anos junto à Soundscape Big Band.
Com Djalma Lima (guitarra), Gustavo Bugni (piano) e Sidiel Vieira (baixo).
***
Para mais informações e compra de ingressos:
jazzb.net/