Release
SINOPSE
Um grupo de auto ajuda (CNV - Celular não é vida) debatem os benefícios e os malefícios que podem causar o vício no celular.
A peça coloca o espectador dentro dessa reunião, de modo que façam parte do debate sobre o vício. Atualmente, estamos vivendo em um mundo onde tudo se baseia em curtidas e compartilhamentos. A sociedade está cada vez mais focada na tecnologia e deixando de lado as coisas simples da vida como por exemplo, admirar a lua. Hoje tentamos tirar foto ao invés de aproveitar o momento, vivemos presos ao "online" e vivemos "off" para todo o resto. Damos mais importância para a quantidade de seguidores e não para a qualidade de amigos. Somos reféns dessa rede social e não sabemos como usá-la ao nosso favor. A peça levanta questões de como esse vício pode nos fazer mal física e mentalmente. Baseado na nomofobia, fobia de ficar sem o celular, vamos debater em cima de depoimentos pessoais, textos e cenas sobre esse vício que nos cerca todos os dias.
Quanto tempo você consegue ficar sem o seu celular?
Questões como essa serão a base para a construção desse espetáculo, que servirá simplesmente para plantar uma semente no espectador: Você é mais feliz na realidade ou na virtualidade?
Elenco: Felipe Miguel, José Lima, Thaiane Maciel, Laryssa Ayres.
Horário - 21h00
Ingressos - 20 reais
Rua Olegario Maciel, 130 - Lj E - Barra da Tijuca
Entrada pela Avenida Comandante Júlio de Moura.