Centro Cultural São Paulo

01 out 2016
15:30
São Paulo – SP

Release

Contação de Histórias
de 1º a 30/10

No mês das crianças, o músico e contador de histórias Cristiano Gouveia apresentará, de seu amplo repertório, contos como Pequenas histórias de cantar, As fabulosas fábulas, Contos d'água, Histórias familiares, Pequenos sambistas, entre outros.
Com muitas brincadeiras, música e folclore, será uma temporada para prestigiar e divertir as crianças, no mês dedicado a elas.

com: Cristiano Gouveia (Santo André, 1980) ator, músico, compositor e contador de histórias. Possui vasta pesquisa dedicada à música inserida na linguagem narrativa. Desde 2011 desenvolve pesquisa e criação de histórias cantadas.
Entre 2011 e 2013 atuou nos programasinfantis Quintal da Cultura, (programa ganhador do APCA em 2014), veiculado na TV Cultura, e TV Ratimbum, em que interpretava o personagem Teobaldo.

Sábados e domingos, às 14h30 - 50min - livre - Sala de Leitura Infanto-Juvenil da Biblioteca Sergio Milliet
sem necessidade de retirada de ingressos - grátis
+info: contação especial dia da criança: dia 12, quarta, às 14:h30
obs.: dias 29 e 30 - haverá interpretação em Libras

> Veja a programação completa do #CCSP no site: http://www.centrocultural.sp.gov.br/

CONTACT US

    Log in with your credentials

    or    

    Forgot your details?

    Create Account