Release
Através de uma linguagem moderna, que mescla elementos de diversos estilos da música brasileira, o grupo mostra ao público composições próprias, inspiradas na riqueza das obras de grandes mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Hermeto Pascoal, buscando novas formas de leitura e interpretação dentro do repertório tradicional do choro.
Com uma instrumentação que inclui uma base formada por piano, guitarra, contrabaixo e bateria, a banda se utiliza de instrumentos como bandolim, acordeon e escaleta para enriquecer as melodias com timbres diferentes, executados através de uma linguagem moderna e repleta de suingue, que é a principal característica do grupo.
Formado por instrumentistas de destaque dentro do cenário musical brasileiro, os integrantes do Choro Moderno não abrem mão da liberdade de expressão, utilizando elementos de diferentes estilos e gêneros, para fazer uma leitura moderna e criativa de grandes clássicos do choro e do samba.
Com Daniel Grajew (piano e acordeon), Luis Passos (bandolim e violão), Guy Sasso (contrabaixo) e Richard Montano (bateria e percussão).