Release
22hI Banda La Mota I Sala do Autor
Para mais informações e compra de ingressos, acesse:
http://jazznosfundos.net/#!13789
24hI Ari Borger Trio I Sala Jazz nos Fundos
Para mais informações e compra de ingressos, acesse:
http://jazznosfundos.net/#!13791
:.
22hI Banda La Mota
O projeto La Mota propõe uma viagem sonora pela música jamaicana de vários estilos: reggae, ska, nyahbinghi, rocksteady, roots, dub, entre outros. O repertório é autoral recebe a influência das “paisagens sonoras” do jazz, da música brasileira, do funk e do rock.
La Mota, antes chamada de Nau Brazilis, foi formada em 2012 e descreve-se como uma barca para a qual cada músico traz sua própria sonoridade e bagagem musical, acrescentando assim novas influências e linguagens à construção dos arranjos e dos temas.
Sua tripulação conta com uma equipe de peso, formada por saxofonistas, trompetistas e trombonistas nos metais e, na cozinha, temos teclado, guitarra, baixo, bateria e efeitos.
Para ouvir e dançar!
Com André Mota (guitarra e composições), Giuliano Ferrari (teclados e direção musical), Taís Cavalcanti (sax tenor), Anderson Quevedo (sax barítono), Allan Isaias (trompete), Odirlei Machado (1º trombone), Marcelo Cohen (2º trombone), Andre Sangiovanni (contrabaixo acústico), Julio Dreads (percussão) e Julio Epifany (bateria)
__________________________
24hI Ari Borger Trio
Ari Borger é pianista, organista e aficcionado pelo órgão Hammond B3 e pelo piano Rhodes. Um dos principais pianista de blues do Brasil, Ari celebra 20 anos de carreira, com cinco discos lançados e elogios entusiasmados da crítica nacional e internacional. Abriu shows para lendas vivas como B.B.King, se apresentou nas maiores casas de New Orleans, tocou com mestres como Johnnie Johnson e Pinetop Perkins e recentemente no Cincy Blues Fest – maior festival de Piano Blues e Boogie Woogie dos USA. Na apresentação, o trio mostra temas instrumentais num mergulho na obra de mestres da Blue Note Records, lendas do Blues e Boogie Woogie e temas autorais são apresentados através de uma sonoridade impecável, dosando feeling e virtuosismo.
Com Ari Borger (piano), Marcos Klis (contrabaixo) e Humberto Zigler (bateria).
r24h I Ari Borger Tr