Release
Neste show Paulo Padilha e Suzana Salles celebram uma longa história de cumplicidade, alinhavando um repertório que une canções de Paulo Padilha, Suzana Salles, parcerias de ambos, canções de Luiz Tatit, Arrigo Barnabé, Irving Berlin, Cátia de França e mais algumas novidades, terminando em clima de carnaval. Um violão. Duas vozes. Zoom na canção.. O som da palavra, a língua no dente, o dedo na corda. O texto na cara, a cara da canção. Duas vozes paulistanas que se cruzam desde outros carnavais e revelam o que as canções escondem com a naturalidade de quem conta uma história no bar. De perto e sem truques. Com leveza, sutileza, simplicidade e humor.
A parceria surgiu nos anos 90, tempo em que Padilha era baixista do Grupo Aquilo Del Nisso. Paulo Padilha participou como baixista e arranjador do primeiro CD solo da cantora, Suzana Salles. A partir daí, muitos encontros se sucederam, como no carnaval de 2015, quando ficaram entre as três finalistas do Concurso Nacional de Marchinhas apresentado no Fantástico com a canção ‘Fucei seu Feice’.
Paulo Padilha é cantor e compositor com quatro CDs gravados e canções nas vozes de grandes cantores como Simone, Daúde,
Suzana Salles, Juçara Marçal, Palavra Cantada e Marcos Sacramento. Suas marchinhas ‘Áio no Ôio’ e ‘Fucei seu Feice’ estão entre as three tops no Concurso de Marchinhas do Fantástico nos anos de 2013 e 2015. Acaba de voltar de turnê de 80 dias nos EUA, lançando seu mais recente trabalho ‘Na Lojinha de Um Real Eu me Sinto Milionário’.
Suzana Salles é importante representante da Vanguarda Paulista dos anos 80. Atuou ao lado de Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé. Eclética, com cinco CDs gravados, transita com naturalidade entre a vanguarda paulista, as marchinhas de carnaval, o repertório alemão de Brecht/Weil e a música caipira de raiz. É idealizadora da Semana da Canção de São Luiz do Paraitinga.
Com Paulo Padilha (voz e violão) e Suzana Salles (voz).
#JazzB #canção #ZumDois #PauloPadilha #SuzanaSalles #Brasil
ingressos e reservas: jazzb.net
..............................................................................
Terça a sexta, abertura da casa: 17h
Sábado: 12h
Rua General Jardim, 43, Vila Buarque, São Paulo
Estacionamento (não conveniado) na rua Araújo.
Próximo à Estação República do Metrô.
Informações: jazzb.net
A casa aceita cartões de débito/crédito ou dinheiro
Reservas pelo email jazzb@jazzb.net