Release
22h, Thiago Espirito Santo, Michael Pipoquinha e Ricardinho Paraíso
24h, Guilherme Monteiro e Alberto Continentino convidam Vítor Cabral
Ingresso: R$ 30 (antecipado) e R$ 40 (porta)
Adquira seu ingresso com desconto: https://goo.gl/7KokRU
#ccmi #jazznosfundos #sextafeira #maisjazzpormenos #sopinheirostem
☆ ★☆ ★☆ ★
Noite de muito som com o novo projeto de um super trio de baixistas, Thiago Espirito Santo, Michael Pipoquinha e Ricardinho Paraíso, acompanhados de Cuca Teixeira e Bruno Cardozo. Em seguida, à meia-noite, é a vez do guitarrista carioca radicado nos Estados Unidos, Guilherme Monteiro que está de passagem por São Paulo. Ao lado dele, o baixista carioca Alberto Continentino e o baterista Vitor Cabral.
22h | Thiago Espirito Santo, Michael Pipoquinha e Ricardinho Paraíso
Em um show inédito, 3 dos expoentes do contrabaixo no Brasil, estarão lado a lado, em uma apresentação repleta de clássicos da música brasileira, bem como temas de jazz e fusion, interpretadas com o “Q” que cada um deles coloca na sua música. Os 24 anos de experiência de Thiago, ao lado do virtuosismo de Ricardinho e da energia de Pipoquinha garantem um show histórico.
Cuca Teixeira na bateria e Bruno Cardozo no piano somam aos baixos harmônicos do trio para uma apresentação eletrizante.
Com Thiago Espirito Santo, Michael Pipoquinha e Ricardinho Paraíso (contrabaixo), Bruno Cardozo (piano) e Cuca Teixeira (bateria)
24h | Guilherme Monteiro e Alberto Continentino convidam Vítor Cabral
Jazz. O guitarrista carioca radicado nos EUA Guilherme Monteiro estará de passagem por São Paulo e se uniu a seu grande amigo e excelente músico, o baixista carioca, Alberto Continentino, para um show único na cidade, no JazznosFundos. Para essa noite de composições autorais e temas de jazz, Guilherme e o baixista carioca Alberto Continentino convidam o baterista paulistano Vitor Cabral.
Alberto e Guilherme levam 22 anos de amizade e colaboração musical. Desde quando moraram juntos na adolescência em Belo Horizonte já passaram por diversas fases, porém sempre incorporando um ao outro aos seus projetos pessoais. De lá pra cá Alberto trabalhou com Caetano Veloso, Ed Motta, Milton Nascimento, Edu Lobo, Eumir Deodato, João Donato, Bud Shank, Jaques Morelenbaum, Stefano Bollani, Marcos Valle, Paulo Moura, Leo Gandelman, Dori Caymmi, Kassin, Domenico e Moreno Veloso, Jean Paul "Bluey" Maunick, Naná Vasconcelos, Luciana Souza, Leszek Mozdzer e Gilberto Gil.
Por sua vez, Guilherme, morando nos EUA, depois de sair do Thelonious Monk Institute of Jazz em 1999, se mudou para Nova Iorque, onde tocou e gravou com alguns dos músicos mais respeitados da cidade: Kenny Werner; Ron Carter, com quem gravou o álbum Jazz & Bossa e fez turnês na Europa e no Líbano, Lee Konitz, Randy Brecker, Johnny Alf, Kurt Elling, Madeleine Peiroux e Luciana Souza, com quem gravou o álbum ‘Duos II’, nomeado ao Grammy de 2004 na categoria de melhor vocalista de Jazz. Além disso, Guilherme é integrante da banda nova iorquina de expatriados, “Forro In The Dark”. Toca com Gal Costa no show em duo “Espelho D’Água”, além de ter gravado no último disco da cantora, “Estratosférica”, viajando pelo país com o show homônimo.
Com Guilherme Monteiro (guitarra), Alberto Continentino (contrabaixo) e Vitor Cabral (bateria).
☆ ★☆ ★☆ ★
Abertura da casa: 19h
Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros, São Paulo
Tel: 11 3083 5975
Estacionamento (não conveniado) na rua João Moura, 1076
Horários: 22h (térreo) e 24h (subsolo)
informações: jazznosfundos.net
A casa aceita cartões de débito/crédito ou dinheiro
Reservas pelo email contato@jazznosfundos.net