Release
Com a maior satisfação anunciamos que o CEP 20.000 foi convidado a integrar a programação do FIL - Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens. Para isso, dilataremos o espaço-tempo de forma que nossa edição de setembro aconteça apenas no dia 2 de outubro, excepcionalmente, uma 2ª feira.
Para fazer jus ao convite, abrimos o microfone e convidamos a todos para performar para o mundo as suas estripulias, no nosso Microfone Democrático. Se apresentam, ainda, os poetas:
Amanda Araujo
Daniel Grimoni
Tarcisio Lima
Roberto Corrêa dos Santos
Chacal
Como não poderia faltar, o lançamento do 5º volume dos Cadernos do CEP, com direito a presença e apresentação das cinco poetas que compõe este volume da nossa mini-antologia mensal (e que estará a venda por módicos R$ 10). São elas:
Adelaide Ivánova (invocada por Julia Klien)
Carolina Luisa Costa
Clara de Góes
Cristina Flores
Rita Isadora Pessoa
Para o intervalo musical, o músico João Gabriel LODO apresenta seu repertório autoral, e a banda A Coisa Toda fecha bonito a noite.
A singularidade da noite é a estréia do CEP 20.000 no mundo fashion: “Nao sei se tem nome, tenho q ver c a Duda”, desfile produzido por Marina Benzaquem e Eduarda Freire, apresenta novas criadoras de moda no Rio de Janeiro, sob um olhar que vê o vestuário como transporte ativo na comunicação de sensações e sentidos. Maiores informações, em breve.
:::
CEP 20.000 no FIL - Festival Intercambio de Linguagens
Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto
02/10
19h
5 R$