Jazz nos Fundos

18 jan 2018
21:30
São Paulo – SP

Release

Diretamente de Brasília, Muntchako - banda que foi selecionada para participar do prestigioso festival SXSW (Austin/Texas) - reúne ritmos universais mesclados às batidas eletrônicas, guitarradas, samples, sintetizadores, passeando por sonoridades como ska, forró, rock, tango e funk com humor e qualidade, refletindo em uma música instrumental rica, extrovertida e acessível.

Como a arma chinesa, Muntchako, adaptado aqui graficamente à malemolência pertinente às latinidades efervescentes, seguindo ao pé das sílabas: os Mundiais Tchatchatchas Nocauteadores. Seus integrantes já transitaram mundo afora com outros projetos. Rodrigo Barata com Sistema Criolina, Samuel Mota com Jah Live e GOG, Macaxeira Acioli com Cabruêra e Hypnotic Brass Ensemble (EUA).

A banda já percorreu importantes festivais pelo Brasil e Colômbia, para citar alguns: Fiesta del Libro de Medellin, na Colômbia; Festival Psicodália (RS); Festival Se Rasgum (PA); Festival DoSol (RN); Festival Contato (SP); Festival BR135 (MA); MIMI – Mostra Internacional de Música Instrumental (SP); Festival Contrapedal (SP); Festival Vaca Amarela (GO); Festival Internacional Instrumenta Brasília (DF); Festival Criolina (DF); SIM - Semana Internacional de Música de São Paulo e Feira Internacional Música Mundo (MG); Circo Voador (RJ).

No final de 2015 a banda lançou 2 singles gravados na Zarabatana Records em Brasília. O primeiro, ‘Coqueirinho Verde’, com um remelexo suado e apimentado. O segundo, ‘Cardume de Volume’, um narcotango batidão com participação mais que especial da funkeira carioca Deize Tigrona. Em 2016, o single lançado foi 'Young O brian' na coletânea 'As Melhores Bandas do Mundo' da cia de teatro 'Os Melhores do Mundo'.

Outubro de 2017 apontou para o lançamento do álbum em vinil produzido por Curumin e com ilustrações de Shiko, grande artista paraibano, assim como a produção do videoclipe com direcção de André Miranda.

Com Samuel Mota (guitar, banjo, synths, programações e samples) Rodrigo Barata (batera e samples) e Macaxeira Acioli (percussão e samples).

​​​​​​​RESERVAS somente mediante a compra antecipada do ingresso.
Venda online até às 19h. Após este horário, compra de ingressos somente na porta.
Telefone para contato:
De segunda a sexta das 10h às 18h: (11) 3088-0645
De segunda a sexta das 18h às 24h: (11) 3083-597

CONTACT US

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account