Release
10 Mar | Nicolas Krassik 22h e Ari Borger Trio 24h
Ingressos: https://goo.gl/qQD7qG
informações: jazznosfundos.net
Noite do melhor da música instrumental! Às 22h, o violinista francês, Nicolas Krassik vem com seu projeto Cordestino, que completou 10 anos em 2017 e que nesta noite estreia com novo roupagem, mais “elétrica”, com a rabeca sendo substituída pela guitarra elétrica. E à meia-noite, Ari Borger Trio traz seu mergulho na obra de mestres da Blue Note Records, lendas do Blues e Boogie Woogie e temas autorais são apresentados através de uma sonoridade impecável, dosando feeling e virtuosismo.
22h | Nicolas Krassik e Cordestinos
Nesta noite, o virtuoso violinista francês apresenta seu projeto Cordestinos que acaba de completar 10 anos, agora em formação mais “elétrica”, com a rabeca sendo substituída pela guitarra elétrica.
O repertório, essencialmente relacionado a ritmos nordestinos, é na maioria autoral, além de músicas do Dominguinhos, Lenine e Gilberto Gil, as 3 grandes referências desse trabalho.
Um show Nordestino, jazzístico, Rockn'roll e dançante ao mesmo tempo!
Nascido em Paris, Nicolas Krassik coloca há 15 anos seu violino a serviço da música popular brasileira. Herdeiro da famosa tradição francesa de violinistas de jazz, estudou música clássica por 13 anos, Jazz durante 1 ano e atuou durante 8 anos na Europa ao lado de nomes de peso como Michel Pettrucciani, Didier Lockwood, Vincent Courtois e Pierrick Hardy.
Em 2001, desembarcou no Rio de Janeiro e resolveu ficar. A sua dedicação à música popular brasileira e a sua rápida assimilação, chamaram a atenção da mídia, conquistaram a admiração do público e Nicolas se tornou referência em violino na MPB.
Virtuoso e criativo, já tocou e gravou com grandes artistas, como Beth Carvalho, Carlos Malta, Chico Buarque, Gilberto Gil, Hamilton de Holanda, João Bosco, Lenine, Marisa Monte e Yamandu Costa.
Com Nicolas Krassik (violino), Daniel Santiago (guitarra), Sérgio Carvalho (baixo), Léo Rodrigues (percussão) e Kabé Pinheiro (percussão).
24h | Ari Borger Trio (24h)
Ari Borger é pianista, organista e aficcionado por dois instrumentos muito especiais: o órgão Hammond B3 e o piano Rhodes. Um dos principais pianista de blues do Brasil, Ari celebra 20 anos de carreira, com cinco discos lançados e elogios entusiasmados da crítica nacional e internacional. Abriu shows para lendas vivas como B.B.King, se apresentou nas maiores casas de New Orleans, tocou com mestres como Johnnie Johnson e Pinetop Perkins e recentemente no Cincy Blues Fest – maior festival de Piano Blues e Boogie Woogie dos USA.
Na apresentação, o trio mostra temas instrumentais num mergulho na obra de mestres da Blue Note Records, lendas do Blues e Boogie Woogie e temas autorais são apresentados através de uma sonoridade impecável, dosando feeling e virtuosismo.
Os músicos que o acompanham formam uma verdadeira seleção nacional do Jazz e Blues – Marcos Klis, baixo acústico e Humberto Zigler, bateria, mostram um entrosamento incrível. Releituras instrumentais passeiam por clássicos de Ramsey Lewis, Professor Longhair, Ray Charles, Herbie Hancock, Pete Johnson e Oscar Peterson entre outro, levando o espectador a uma verdadeira viagem musical.
Com Ari Borger (piano Rhodes), Marcos Klis (baixo elétrico) e Humberto Zigler (bateria).
RESERVAS somente mediante a compra antecipada do ingresso.
Venda online até às 19h. Após este horário, compra de ingressos somente na porta.
Telefone para contato:
De segunda a sexta das 10h às 18h: (11) 3088-0645
De segunda a sexta das 18h às 24h: (11) 3083-5975
..............................................................................
Abertura da casa: 19h
Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros, São Paulo
Informações: jazznosfundos.net
A casa aceita cartões de débito/crédito ou dinheiro
Reservas apenas mediante compra de ingresso