Jazz nos Fundos

23 set 2016
22:30
São Paulo – SP

Release

21h30 I Projeto Unknown I Sala do Autor

Para mais informações e compra de ingressos:
http://jazznosfundos.net

23h30 I Jorge Ceruto I JazznosFundos

Para mais informações e compra de ingressos:
http://jazznosfundos.net

***************
21h30 I Projeto Unknown

Djalma Lima, Gustavo Bugni, Cuca Teixeira e Bruno Migotto possuem larga vivência no cenário da música instrumental nacional já tendo tocado e/ou gravado com alguns de seus maiores nomes. No segundo semestre de 2014, resolveram se juntar iniciando o Projeto Unknown.

Liberdade, identidade e criatividade são as premissas do grupo.

Apesar da formação jazzística de seus integrantes, o Projeto Unknown busca ficar livre em relação à rótulos. Isso pode ser percebido tanto nas composições, quanto na liberdade timbrística presente em sua sonoridade e na forma livre com que os músicos re-interpretam suas composições a cada nova apresentação.

O guitarrista e compositor Djalma Lima viajou aos 20 anos para Los Angeles onde frequentou o Guitar Institute of Tecnology no Musicians Institute. Colaborou com o Lee Konitz Noneto (Chivas Jazz Festival, 2003), o Rio-Havana-New York Jazz Festival (Moscou, 2004), e é integrante da Soundscape Big Band.

O pianista e tecladista Gustavo Bugni recebeu bolsa para estudar com o renomado professor de jazz David Baker na Jacobs School of Music. Escreveu vários arranjos para a Orquestra Jazz Sinfônica com solistas de destaque, como o pianista Gonzalo Rubalcaba, Carlos Lyra e o saxofonista David Sanchez.

O baixista, compositor e arranjador Bruno Migotto integra a SoundScape Big Band, a Orquestra Arte Viva, regida pelo maestro Amilson Godoy, o quarteto de Bob Wyatt, o trio de Michel Leme e a banda Coletivo, juntamente com Chico Pinheiro, Tiago Costa e Edu Ribeiro.

O baterista Cuca Teixeira atua com maestria em vários gêneros musicais, como jazz, música popular brasileira, rock. Trabalhou com Maria Rita, Hermeto Pascoal, Dominguinhos e Raul de Souza. Em nossos palcos participa de diversas formações de sucesso, entre elas, o Jazz Brothers.

Com Djalma Lima (guitarra), Gustavo Bugni (piano elétrico), Bruno Migotto (baixo) e Cuca Teixeira (bateria).

*********** ************ ************* *************
23h30 I Jorge Ceruto

O trompetista e maestro cubano Jorge Ceruto reúne a experiência de 26 anos de carreira em seu primeiro CD solo, um trabalho sobre a origem dos ritmos afro-cubanos e que é sua bela síntese da relação cultural entre Cuba e Brasil. Jorge virá ao JazznosFundos apresentar o repertório do seu segundo disco ‘Mambo Que Sambo Vol.2’, que está em fase de finalização. Ao seu lado estarão Luis Cabrera (saxofone), Ricardo Castellanos (piano), Aniel Somellian (contrabaixo), Denis Lisboa (percussão) e Wanderson Carvalho (bateria).

Jorge mora no Brasil há 18 anos, período em que coleciona trabalhos com Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Jota Quest, Zeca Baleiro, Itacyr Bocatto, Marina De La Riva, André Abujamra, João Donato, Ibrahim Ferrer Jr,Lincon Olivetti, Alex Siqueira, Letieres Leite, Maira Andrade, Marcia Castro, Funk Como Le Gusta, Mariana Valdez de Moraes, Mariana de Castro, Banda Desejo e Art Popular.

Com base nessa experiência em shows, turnês nacionais e internacionais, gravação de DVDs e discos, Jorge inicia uma nova fase da sua carreira artística. Lançou recentemente seu primeiro álbum, “Mambo que Sambo”, com músicas escritas, produzidas e arranjadas por ele mesmo e gravadas com participações de João Donato e Zeca Baleiro.

A latinidade aflorada do “Mambo Que Sambo” está em nosso palco nesta noite!

Com Jorge Ceruto (trompete e voz), Luis Cabrera (saxofone), Ricardo Castellanos (piano), Aniel Somellian (contrabaixo), Denis Lisboa (percussão) e Wanderson Carvalho (bateria).

CONTACT US

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account