Release
21h30I Saxomania apresenta "Brasiliana" I Sala do Autor
Para mais informações e compra de ingressos:
http://jazznosfundos.net/#!13394
23h30I Gaiardo Mihanovich • 5ª edição | JazznosFundos
Para mais informações e compra de ingresssos:
http://jazznosfundos.net/#!13398
*****
21h30I Saxomania apresenta "Brasiliana"
O saxofone é por excelência um instrumento solista, isto é, que interpreta melodias, e por este motivo, normalmente nas formações musicais ele é acompanhado por instrumentos harmônicos como o piano, a guitarra, etc. A proposta inovadora e curiosa do grupo “Saxomania” é criar “harmonia” com a soma dos cinco saxofones solistas, dois altos, dois tenores e um barítono. O resultado sonoro é extremamente expressivo e rico em timbres e com o suporte do Contrabaixo acústico e da Bateria soa como uma “mini Big Band”
Neste show,Saxomania Brasiliana faz uma homenagem a Radamés Gnatali (que inspirou o nome Brasiliana), Tom Jobim, Chico Buarque, Moacir Santos, Edu Lobo, entre outros.
O show conta com arranjos feitos especialmente para essa formação por grandes músicos como Laércio de Freitas, Henrique Cases, Nailor Proveta, Daniel Maudonet, Edson Alves, Gil Reyes, Hector Costita, etc.
Com Walter Pinheiro (sax alto), Alexander de Souza (sax alto), Vitor Alcântara (sax tenor e soprano), Sergio Lyra (sax tenor), João Cuca (sax barítono), Rogério Botter (contrabaixo) e Edson Ghilardi (bateria).
****
23h30I Gaiardo Mihanovich • 5ª edição
Gaiardo-Mihanovich Jazz Quartet vem ao palco do Jazz nos Fundos tocando desde Wes Montgomery e Wynton Kelly até V.S.O.P, passando por alguns standards americanos, temas de Herbie Hancock, Wayne Shorter e do Alexandre Mihanovich.
O grupo é formado pelo experiente maestro, guitarrista, arranjador (e muito mais...) Alexandre Mihanovich e pelo jovem pianista Gabriel Gaiardo. Juntos com uma cozinha de peso: Thiago Alves no contrabaixo e Jônatas Sansão na bateria formam o quarteto.
Interação e swing com presença garantida!
Com Alexandre Mihanovich (guitarra), Gabriel Gaiardo (piano), Thiago Alves (contrabaixo) e Jônatas Sansão (bateria).