Audio Rebel

22 jul 2017
20:00
Rio de Janeiro – RJ

Release

Alô São Paulo! Quintavant / QTV chegando mais uma vez no CCSP apresentando três shows em um formato contínuo, um show entrando pelo outro em processo de interpenetração cósmica lekflow.

Desta vez lançando o primeiro volume da série anarcogospel MEU REINO NÃO É DESSE MUNDO VOL. 1, último lançamento QTV de 2016. Uma pajelança de sons e sinais de fumaça psicotrópicas e extáticas para anunciar a boa nova: VÓS SOIS DEUSES. Com Thiago Nassif, Lcuas Pries, NEGRO LEO, Caio Paiva, Guilherme Lirio, Bruno Schiavo e Renato Godoy.

Ouça: https://quintavant.bandcamp.com/album/qtv019-meu-reino-n-o-desse-mundo-vol-1
Leia: https://www.publico.pt/2016/12/26/mundo/noticia/a-luta-biblica-de-negro-leo-1756078

THIAGO NASSIF e seu rock-pop-jazz-experimental sem fronteiras, povoado por sons provenientes de diversas fontes sonoras, eletrônicas, digitais, híbridas, produto de uma pesquisa atravessada por atividades diversas que vão da composição à engenharia de som. Com Renato Godoy (bateria), Guilherme Lírio (baixo) e Raquel Dimantas de Farias (teclados), apresentará as músicas de seu terceiro álbum, "Três", produzido por Arto Lindsay.

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=tBAg79kERfc
Leia: http://www.ocafezinho.com/2016/08/10/sobre-os-estilhacos-das-obras-de-arte-bate-papo-com-thiago-nassif-sobre-tres/

LUCAS PIRES HOT ON N'ALDEIA GLOBAL esmerilhando, eviscerando e esfacelando o legado desta querida emissora de televisão, que tanta loucura vem trazendo à saúde do cidadão de bem, não é verdade? Informações despedaçadas e reconstruídas como uma máquina de produzir enunciados que não se enunciam, sons genéricos que ganham nova vida após passar pela máquina de fazer dinheiro.

Ouça: https://seminalrecords.bandcamp.com/album/c32
Leia: http://www.ovolumemorto.com/single-post/2017/03/19/fasc%25C3%25ADnio-diante-da-morte-lucas-pires-mortu%25C3%25A1rio-e-aka-mortu%25C3%25A1rio

SERVIÇO
Data: 22/07/2017 (sábado)
Horário: 19h
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso
Ingressos: R$20

==========================================

vós sois deuses

I
o pragmatismo nos anima: rivalizar aqui e agora com o neopentecostalismo e as leituras atuais do antigo testamento, as restrições morais impostas por uma interpretação supersticiosa do livro sagrado. disse jesus de nazaré: “antes q abraão fosse, eu sou”.

II
rivalizar com a chantagem do mal — “ele era homicida desde o princípio”.

III
as novelas da record não mentem — o rei david, os dez mandamentos, o templo de salomão, a barba e o quipá do bispo macedo indicam a importação gradual e programada deste deus da ira.

IV
negamos o deus da ira, abraçamos o deus de jesus de nazaré e de jorge ben: “deus é a vida, a luz e a verdade. deus é o amor, a confiança e a felicidade.”

V
o antigo testamento não nos serve hoje como inspiração suprema. não revela uma religião do amor, mas do ódio. é isto que queremos lhe dizer, irmão de cor. a escravidão persiste neste horizonte sombrio.

VI
(hey! pagão: olhe em torno e conte nos dedos seus amigos negros).

VII
o novo testamento destitui as leis do antigo testamento. a reversão é completa. no antigo testamento, deus não tem nome — daí a aniconia, a iconofobia. mas para jesus de nazaré, este materialista delirante, a reviravolta é ainda mais imprevista: "vós sois deuses”.

VIII
“a nova lei comparada à antiga”, é a lei do amor, da tolerância, da grandeza e da solidariedade individual e coletiva. “vós sois deuses” porque somos parte e todo da divindade. a conexão das mentes com a natureza inteira e não apenas com os sacerdotes milionários e os profetas do capital.

IX
o pragmatismo nos anima: no horizonte se vê o grande espectro da escravidão. hoje as irmãs negras e os irmãos negros estão na igreja. se ajudam uns aos outros. levam o irmão doente ao hospital, quebram a barra da irmã negra na feirinha. eles enxergam uma vida para além do crack. o poder da palavra penetra em suas condutas. retiram-se de uma vida de privações (ausência de perspectiva) para uma vida de restrições (perspectivas mediadas).

X
jesus disse: “eu não julgo a ninguém”.

XI
“por que pede esta geração um sinal?” porque ainda portamos as marcas da escravidão. trabalhar cansa.

XII
irmã e irmão negro que hoje professa a religião neopentecostal. diga não a este deus da crueldade e da intolerância cínica. abrace jesus de nazaré, o deus do amor, da tolerância, da concórdia. diga ao pastor, como disse jesus: “eu não sou deste mundo”.

CONTACT US

    Log in with your credentials

    or    

    Forgot your details?

    Create Account