Sala Municipal Baden Powell

27 jan 2018
21:00
Rio de Janeiro – RJ

Release

Cris Delanno já foi Nara Leão, já foi Elis Regina e é reconhecida pela diva Leny Andrade, como “uma das vozes mais seguras e afinadas da MBP e uma intérprete que canta com a alma”.
Andy Summers (The Police) disse que ela é uma das “Melhores cantoras do mundo”
Começou a carreira aos 17 anos como a voz do lendário conjunto do pianista Luiz Carlos Vinhas.
Desse tempo pra cá, esteve sempre ao lado de Roberto Menescal, gravou 10 álbuns, viajou o mundo cantando Bossa Nova, além de ser a voz do grupo Bossacucanova, que revolucionou o estilo no final dos anos 90 com as batidas eletrônicas incorporadas à música brasileira.
Já cantou com Carlos Lyra, Roberto Menescal, João Donato, Marcos Valle, Martinho da Vila, Andy Summers (The Police), Oscar Castro Neves, Ed Motta, Simoninha, Ivan Lins, entre outros.
Foi a “Pobre Menina Rica” de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes, fazendo shows pelo Brasil inteiro com Lyra.
Para o show na Sala Baden, Cris e seu trio fazem um delicioso passeio pela Bossa Nova, trazendo vários clássicos do estilo conhecidos do público, e uma canção inédita, parceria com Menescal e Alex Moreira além de uma parceria com João Donato e outra com Joyce Moreno. Cris também mostra como a Bossa Nova é uma forma de cantar e tocar, colocando muita Bossa em músicas improváveis.

CONTACT US

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account