Estúdio Aldeia

30 set 2017
23:00
Petrópolis – RJ

Release

////// subindo a serra

A Manga , Penguin , Vitor Milagres, morena morena no Estúdio Aldeia //////

//showshow//

$15
ingressos tb online (em breve)

/// morena morena ///

Projeto experimental de Matheus Morena,Thiago Fernandes e João Lucchese, construído a partir de referências que vão desde a Bossa Nova até o Trip Hop. No que remete as suas composições , as letras refletem sobre o existencialismo e a procura de seus objetivos, aprofundando-se em melodias frias e melancólicas. Com isso, a banda desenvolve uma nova opção de música alternativa e independente para a cena carioca.

/// Penguin ///

Um trio de folk-indie formado em Petrópolis pelos músicos Iago Pomponet (voz, violão), Breno Raeder (baixo, backing vocals) e Fernanda Lyra (voz e violino). Com influências que variam entre Keaton Henson, Lisa Hannigan, Of Monsters and Men, Soko, Damien Rice e Amy Winehouse levando também um pouco de nossas canções autorais.

/// Manga ///

Uma banda neo-psicodélica que vem se descobrindo em meio a teclados, cordas, percussões e vozes de diferentes timbres. A mistura de cores e estilos nasceu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro no ano de 2015 quando se juntaram alguns dos ex-membros das bandas The Fred e Café Bordel, que fizeram parte do cenário underground da cidade entre 2011 e 2015. Influenciados por artistas como Toro Y Moi, Tame Impala, Mac Demarco e The Beatles, os rapazes criam suas próprias versões das canções favoritas além de trabalharem em músicas autorais. O grupo é formado por Henrique Mayworm e João Antonio nas guitarras, Pedro Goralski nos sintetizadores, Arthus de Paula no baixo e Guilherme Coelho na bateria, numa mistura de todos como vocalistas enquanto performance. As composições autorais, escritas por Henrique e João, expressam a altivez jovem da banda, abordando sentimentos, mas ainda assim fugindo dos clichês, tudo isso sob forte influência dos elementos eletrônicos explicitados no som. Todo esse fruto se reúne num quarto com tapete felpudo, cinzeiros e uma coleção de vinis, onde a magia tende a acontecer. Faz parte da natureza do conjunto produzir o material independentemente, do início ao fim, sendo em forma de sons ou de imagens. A Manga corre do óbvio e viaja pelo subjetivo num som lisérgico e encantador, que assim como a fruta, vai bem acompanhada de várias coisas.

// Vitor Milagres //

De Niterói (RJ), carrega influências da MPB e dos novos artistas que surgem no Brasil. Apresenta seu primeiro disco: Cidade de Pedro, um álbum que apresenta músicas de diferentes dinâmicas e leva o ouvinte para ambientes mais íntimos e reflexivos. Além disso, as letras falam de questões cotidianas, inspirando-se no clima de duas cidades muito queridas: Niterói e Petrópolis.

CONTACT US

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account