Release
-- COMO FUNCIONA
O valor dá direito ao livre acesso à mesa de comidas onde servimos uma seleção de clássicas e pungentes receitas preparadas por quem tem DNA indiano, com ingredientes selecionados e especiarias trazidas direto dos mercados de Nova Déli. O número de vagas será rigorosamente limitado, então é importante fazer reserva antecipadamente. 🙂
-- HORÁRIOS
A Casa e o Bar abrem às 12.30 PM pra quem gosta de chegar cedo, se instalar com calma e ja começar os trabalhos da tarde com uma caipirinha ou um delicioso Fruit Lassi. O almoço é posto às 1 PM e é reposto incasavelmente até as 4 PM, embora recomendemos chegar antes das 3.30 PM. O Bar recebe seus últimos pedidos às 5.30 PM.
-- A COMUNIDADE TAVARES BASTOS
A Tavares Bastos é uma pequena e acolhedora comunidade localizada no bairro do Catete - um oásis de segurança e tranquilidade em meio à loucura Rio de Janeiro atual. Graças ao fato de estar há 17 anos incontestavelmente livre do crime organizado e do tráfico de drogas, não é raro ver artistas como Sylvester Stallone, Juliana Paes, e Pharell passear pelas vielas ao lado de moradores - brasileiros, canadenses, argentinos, alemães; artistas, costureiras, motoristas, aposentados, pedreiros, economistas, engenheiros, desempregados, cientistas, etc.
-- A CASA
O The Maze Rio foi criado pelo artista plástico Anglo-Indiano Bob Nadkarni em 1981 como ateliê de pintura e ao longo dos anos tornou-se casa de sua família, galeria de arte, hotel e clube de jazz. A casa proporciona uma verdadeira experiência: obras de arte por todas as partes, arquitetura pitoresca, uma deslumbrante vista frontal para o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara, além de muitas e muitas histórias pra contar e ouvir.
-- PREÇOS
R$ 59 por pessoa (reservas c/ pagamento realizado até 17/mar)
R$ 69 por pessoa (na porta, SUJEITO À DISPONIBILIDADE DE VAGAS)
-- RESERVAS
Por e-mail: HOJETEMCURRY@GMAIL.COM
Por Telefone/Whatsapp: 21 97967-8270
#HojeTemCurry #TheMazeRio #TavaresBastos #IndianFood #CurryJunkies #ProgramaDeDomingo #ErreJota #ComidaIndiana #GastronomiaDeFavela #ViajandoSemSairDeCasa #RioAlternativo #CurryDoMaze #OndeComerNoRio #CariocandoNoRio #ORioNãoÉSóPraia #SlowFood #ComidaAfetiva #FavelaÉamor #FavelaResiste