Audio Rebel

10 mar 2018
21:00
Rio de Janeiro – RJ

Release

Comemorando os cinco anos da webrádio Guitarra Brasileira, a Audio Rebel recebe, no dia 10 de março (sábado), shows das cantoras Claudia Amorim, Elza Maria, além dos músicos Renato Piau e Tinho Martins. O evento também contará com o lançamento do clipe de Claudia Amorim, uma releitura da canção “Não Existe Amor em SP”, do Criolo; e também o lançamento do EP de Elza Maria.

Com um repertório composto de músicas autorais de Renato Piau e parceiros (Luiz Melodia, Chico Anísio, Manoel de Barros e Sérgio Natureza); e também composições de Elza Maria (Xico Chaves, Luiz Alfredo Millecco e Geraldo Amaral), a banda que se apresentará conta com os músicos Renato Piau (violão aço e nylon), Ney Conceição (baixo), Tinho Martins (sax e flauta), Tony Carica (percussão), Elza Maria e Claudia Amorim (voz).

Claudia Amorim iniciou sua carreira ainda na infância, dublando canções dos filmes da Disney e programas de televisão, como o Clube do Mickey. Anos mais tarde, ela foi backing vocal de Sandra de Sá e Tavito, viajando por todo o país. Foi durante essa época que conheceu o seu "padrinho musical", Danilo Caymmi, que compôs duas músicas para o seu disco de estreia em carreira solo. Neste ano, Claudia Amorim completa 20 anos de carreira e lança um DVD comemorativo.

A carreira de Elza Maria inicia-se em 1976, quando uniu-se com o grupo Rabiola. De lá pra cá, ela fez seu nome interpretando canções no Festival da Canção (1979, TV Tupi) e no Festival MPB 80) (1980, TV Globo). Suas parcerias musicais incluem nomes como Lenine, Roupa Nova, Boca Livre, Geraldo Azevedo, Pepeu Gomes, Roberto Menescal e mais uma lista sem fim de músicos talentosos.

Os artistas que participarão desta grande festa fazem parte do cast do selo fonográfico Guitarra Brasileira, que tal como a webrádio, foi idealizado e criado por Renato Piau. Com cinco anos de audiência a rádio já veiculou diversos artistas da cena independente nacional, vinculados ou não ao selo musical.

Serviço
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$30
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

CONTACT US

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account