Release
ATROÇA & QORPO Musical apresentam:
Baile Do Zé na Terças De Burburinho
#BAILEDOZE
#BURBURINHO
#TERÇASDEBURBURINHO
#ATROCA
#MAFIOTA
#QORPO
Sabe aquele bailinho carnavalesco nas ruas recifenses!?!?! Pois é! ATROÇA chama a MAFIOTA (PB) @mafiota pra bailar no pico mais rock in roll do Hellcife, Burburinho Bar, em plena Tomazina.
Mas, QUEM É O ZÉ!?!?
😐😐😐😬😬😬😮😮😮
Lembra da La Ursa que invade os palcos junto com ATROÇA???
Pois bem, ela/ele tem nome, ZÉ!
HAHAHAHAH
Em respeito ao camarada ZÉ, a bandinha de FREVO ALTERNATIVO fez um bailinho pra homenagear o hermano mais instigado e louco do carnaval. E convidamos você pra dançar ao som de muito Frevo Rock!
Na Terças de Burburinho do dia 06 de fevereiro vamos ferver ao som das bandas ATROÇA e MAFIOTA (PB). A mistura pernambuco-paraíba promete enfeitar os céus recifenses de confetes e serpentinas.
ATROÇA nasceu em 2009 da inquietação dos meninos de Camaragibe-Selva pelo frevo. Desde então, o frevo alternativo da bandinha vem ganhando as ladeiras.
A MAFIOTA vem do estado vizinho-irmão, Paraíba. Participante do Web Fest Valda, 2016, no Rio de Janeiro, a banda pessoense traz o POP MARGINAL ao BAILE DO ZÉ, no Burburinho.
Tem mais!
A festinha é FREE!
O esquema é pague quanto puder, assim você participa da prévia mais louca da Tomazina.