JazzB

20 out 2016
21:00
São Paulo – SP

Release

Formado em 2012 o BR-Trio teve sua primeira apresentação oficial no 7º Festival ‘Jazz A La Calle’ (2013) em Mercedes (uruguai). Em matéria veiculada pelo Ministério de Educação e Cultura do Uruguai, deve se esperar do show do BR-Trio: “composições de fusão, jazz, rock, ritmos brasileiros e improvisação. Tudo isso executados perfeitamente pela guitarra, muito bem acompanhada da bateria e para o deleite de todos, o baixo de seis cordas: Pipoquinha”.

As apresentações contrapõem o clássico e a vanguarda, resgatando a potência da cultura regional uma mostra de um sertão tão instrumental no palco. A atitude e a versatilidade editam o baião de Luiz Gonzaga e o “modern Jazz” e refletem a capacidade de unir as diferentes tendências e técnicas dos músicos através do improviso que reinventa a música imediatamente, sendo assim um momento único para o público.

O baterista Elthon Dias dividiu o palco com Gerson King Combo, Black Dog Funk, Celso Pixinga, Arthur Maia e Sérgio Groove.O guitarrista Isaac Negrene acompanha a Banda Black Rio e esteve ao lado de Paul Gilbert, Toninho Horta, Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Eduardo Ardanuy, Ed Motta, Elza Soares, Chico Cézar, Cláudio Zoli, e de vozes internacionais como Guida de Palma (Portugual) e Heidi Vogel (Inglaterra).

O talento mirim Michael “Pipoquinha” gravou seu primeiro CD no estúdio do baixista Arthur Maia,com quem dividiu palco algumas vezes. Com apenas dezesseis anos de idade, Michael tem em seu currículo importantes nomes da música instrumental brasileira como Nélio Costa, Celso Pixinga, Miqueas Santana e Mozart Melo. Além de tocar com Gilberto Gil, Martinália e Thiago Espirito Santo.

Com Isaac Negrene (guitarra), Michael “Pipoquinha” (baixo elétrico de 6 cordas) e Elthon Dias (bateria).

CONTACT US

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account