Release
CÉLULA MATER
O coletivo CÉLULA MATER (o músico e produtor Maurício Negão, o poeta Mauro Santa Cecília, o engenheiro de som Pedro Montano e o editor de imagens Federico Bardini) apresenta o seu trabalho "Cinema Perigoso". Célula Mater é arte experimental, psicodelia, noise, versos estilhaçados, live cinema. O grupo apresenta, pela primeira vez ao vivo, o material produzido em disco, acrescido de imagens vertiginosas e experiências múltiplas.
NERVOSO INUSITADO
O músico André Paixão não tem a mínima ideia do que vai aprontar no sagrado palco da Audio Rebel. Músicas dos discos "Saudade das Minhas Lembranças" (2004), "Lembrança das Minhas Saudades - Remixes Memoráveis" (2006) e "Nervoso e os Calmantes" (2009) em versões inusitadas? Por que não? Músicas inéditas, experimentações, trilhas sonoras, vinhetas inventadas. Tudo é válido na casa mais democrática do Rio de Janeiro.
AMARELO MANGA
À frente das guitarras e vocais, a dupla Julio Santa Cecília e Rafael Frejat criou a banda AMARELO MANGA em 2015. No início deste ano, eles reinventaram o projeto e se uniram com dois amigos de longa data, Gabriel Nigri na batera e Leo Lattavo no baixo. A banda vem se apresentando regularmente pelo circuito independente carioca, tocando músicas do seu primeiro disco, “Nuca”, e composições inéditas que irão integrar seu próximo EP, além de passarem por obscuridades nostálgicas dos 80 e 90.
Ingresso: R$ 20,00