Release
Tava preocupadx de não ter o que fazer no segundo sabadão de outubro?
Pois bem!
Todo mundo no Coletivo Machina! A animação da noite fica por conta das bandas Blastfemme e LoveJoy! E mandando aquele Róck fodão nos intervalos, nossa querida DJ Domitilla Rache, pra vc não parar de dançar até o fim! Apenas 5ForaTemer minha gente, aquela cervejinha gelada e o melhor som que vc vai encontrar numa noite inusitada de sábado! <3
Blastfemme:
Idealizado por garotas que atuam no cenário independente carioca, a BlastFemme surgiu no final de 2016. A banda flerta com o punk usando melodias dançantes como o da Disco Music e bebe da fonte do som vigoroso dos Anos 90. Sua energia pulsante é proveniente de linhas de baixo sólidas, somando com uma bateria de presença impecável, guitarras quentes e insanas e um vocal de potência avassaladora. O quarteto é formado por Dani Vallejo no vocal, Jhou Rocha no baixo, Vladya Mendes na bateria e Igor de Assis na guitarra. É rock pra flamejar corações.
The LoveJoy:
O cometa LoveJoy passou pela Terra em meados de 2014 deixando para trás um rastro de gás etílico e açúcar. Um misto de veneno e antídoto no mesmo existir. Assim como a banda LoveJoy, formada no final de 2015 por amigos que se esbarraram por acaso vindos de outras e variadas experiências musicais; Larry Antha e Jhou Rocha (Sex Noise), Vladya Mendes (Verónica Decide Morrer) e Sanchito/ Marcelo Renovato (DooDooDoo), resolveram levar um som no Coletivo Machina, o embrião criativo da atual cena carioca e; Boom! Nascia a LoveJoy, fazendo Garage Rock/ Post Punk com influências em Jupter Maçã, Ty Segall, Placebo e The Gossip.