Release
Depois de mais ou menos uns vinte (!) anos fazendo shows eventuais no esquema voz e violão, vi que esse é um formato que eu adoro fazer e que vou fazer sempre.
Percebi que muitas vezes, ouvindo os amigos compositores mostrando suas composições assim, nuas, eu gostava mais das canções interpretadas dessa maneira do que nas versões com banda.
Juntando isso com o fato de eu ter um monte de música inédita, várias parcerias com meu querido parceiro Paulo César de Carvalho e outras parcerias com Giba Schultz Nascimento, Chico César, Zeca Baleiro e a vontade de gravar um forrozinho do Jackson do Pandeiro com a viola (vai ter viola caipira também), decidi que agora vai e que o bicho is gonna take!
A revolução dar-se-á no Family Mob, que é um lugar muito bacana, no Alto da Lapa, aconchegante e charmoso. É um estúdio que tem um som muito bom, com uma equipe sensacional que lá trabalha. Fica na Rua Sales Júnior, 296. Tem comidinhas bem gostosas e um bar cheio de coisas boas pra se beber.
Vai ser filmado também. Vai parar até no YouTube!
E vai ser do tipo Cráudfãndim, manja? Também conhecido como Crowdfunding, aquele esquema que todo mundo colabora com os custos do disco (que não são poucos). Mas vai ser um pouquinho diferente: A pessoa, no caso você, vai lá e paga o ingresso (25 reais) e esse dindim vai pra pagar o disco. Simples como a vida da gente!
Então vamos?