Audio Rebel

22 dez 2017
19:30
Rio de Janeiro – RJ

Release

Considerado um dos melhores saxofonistas do país, Eduardo Neves participou ao longo de seus 30 anos de carreira de inúmeras gravações e shows ao lado de nomes como Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, Maria Bethania e Zeca Pagodinho, entre outros. Eduardo também é responsável pela produção de “Elza Soares canta e chora Lupi”, que se tornou CD e DVD, e rendeu o prêmio de “Melhor Álbum do Ano”, durante o Prêmio da Música Brasileira neste ano.

No repertório da primeira sessão (19h30), serão tocados alguns dos maiores clássicos do mestre Nelson Cavaquinho, como “A Flor e o Espinho”, “Notícia” e “Juízo Final”, que ganham releitura jazzística, destacando a força e a riqueza das suas melodias e harmonias. Apreciando não só as músicas conhecidas, mas também as pérolas escondidas, “Beija-Flor”,” É Tão Triste Cair” e “Velho Amigo” também serão executadas no show.

Já na segunda apresentação (21h30), Eduardo Neves (sax e flauta) faz uma seleção das composições presentes em seus discos anteriores: Gafieria de Bolso (2006) e Equador (2011); e ainda, músicas inéditas que estarão em seu próximo trabalho, Olayá, em uma verdadeira homenagem ao Rio de Janeiro. A banda que acompanha Eduardo Neves é formada por Aquiles Moraes (trompete), Rafael dos Anjos (violão), Guto Wirtti (contrabaixo) e Cassius Theperson (bateria).

Horário: 19h30 (1ª sessão) l 21h30 (2ª sessão)

Ingressos: R$30 (uma sessão); R$50 (as duas sessões)

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

CONTACT US

    Log in with your credentials

    or    

    Forgot your details?

    Create Account