Release
NUA é a primeira encenação do grupo Diletante. O grupo nasceu em 2013, da amizade e vontade de fazer arte. A peça estreou em novembro de 2015, no Rio de Janeiro. O texto escrito por Fernanda Liandro e colaboração de Pyetro Ribeiro, instiga a reflexão sobre a aceitação de todas as coisas como necessárias.
A partir de um estudo sobre a psicologia foi feita a construção da dramaturgia com temas como a diferença entre o amor e a paixão, como os traumas refletem na vida adulta, o medo, a culpa, a criação de sua própria moralidade.
É preciso coragem para se entregar, sentir, mergulhar pra dentro, e descobrir nossas próprias verdades. NUA fala do desnudar da alma, que se despe de todo e qualquer sentido de moralidade.
Os atores se dividem para contar a história da personagem SEROMA, que é uma atriz apaixonada, com inquietações a flor da pele, travando um diálogo entre seu lado feminino e masculino, frágil e forte, com dúvidas, certezas, e descobertas, entre a vontade de se conhecer e ser quem é, e a necessidade de se adequar às regras sociais. Sua busca desemboca na arte.
20:30H
Ingressos R$ 10,00
Rua Olegario Maciel, 130 - Lj E - Barra da Tijuca
Entrada pela Avenida Comandante Júlio de Moura.