Release
O quarteto formado por Josué dos Santos (saxofones), Rubinho Antunes (trompete), Gui Duvignau (contrabaixo) e Pedro Ito (bateria) apresenta composições autorais escritas especialmente para essa formação pouco usual, que não conta com nenhum instrumento harmônico, buscando sempre desenvolver ao máximo a interação entre os músicos e a espontaneidade. No programa estão também algumas releituras de composições de Thelonius Monk, Charles Mingus e Ornette Coleman.
Gui Duvignau é contrabaixista, compositor e arranjador formado na Berklee College of Music (Boston, E.U.A) onde estudou com Vuk Kulenovic e Yakov Gubanov (composição); Greg Hopkins e Ted Pease (arranjo); John Lockwood e Fernando Huergo (contrabaixo elétrico e acústico), entre outros.
É produtor, arranjador e compositor do disco ‘Porto’ (2010) gravado em parceria com a cantora Portuguesa Sofia Ribeiro. É um dos membros fundadores da banda de rock parisiense Balinger, com a qual se apresentou nos prestigiosos festivais: ‘Solidays’, ‘Rock en Seine’ e ‘Printemps de Bourges’ entre outros. O seu segundo disco autoral ‘Fissura’ gravado com os músicos Jonathan Orland, Julien Pontvianne, Federico Casagrande, Thomas Caillou e Thibault Perriard foi lançado pelo selo francês Onze Heures Onze em Abril de 2016.
Após ter vivido dez anos nos E.U.A e na Europa vive atualmente em São Paulo onde continua o seu trabalha como contrabaixista, arranjador e compositor em diversos projetos. É contrabaixista do trio do baterista Carlos Ezequiel e lidera o seu próprio trio e quarteto. Já se apresentou em diversos países tais quais : Espanha, Portugal, França, Bélgica, Holanda, Polônia, Alemanha, Suécia, Estados Unidos e Brasil.
Com Gui Duvignau (contrabaixo), Josué dos Santos (saxofones), Rubinho Antunes (trompete) e Pedro Ito (bateria).
***
Para mais informações e compra de ingressos:
http://jazzb.net/?p=9937