Jazz nos Fundos

13 set 2017
17:00
São Paulo – SP

Release

21h30, Fusions com Vinicius Chagas Sexteto apresentando ‘Moment Storm’

Ingresso: R$ 20 (antecipado) e R$ 25 (porta)
Adquira seu ingresso com desconto: https://goo.gl/2KMsK7

#ccmi #jazznosfundos #maisjazzpormenos #quartafeira #fusion #sopinheirostem

☆ ★☆ ★☆ ★

Fusions - as quartas-feiras com programação especial de shows e artistas que experimentam o diálogo entre diferentes gêneros como Jazz Rock, Rock, Eletrônico, Funk com muito groove. Nesta edição, o sexteto liderado pelo jovem e talentoso saxofonista Vinicius Chagas!

"Moment Storm é aquele momento em que você entrega todas as tempestades da sua vida nas mãos da música". O jovem saxofonista Vinicius Chagas apresenta seu primeiro álbum "Moment Storm" em um show envolvente, capaz de encantar e emocionar apreciadores do jazz e até mesmo quem não conhece esse estilo musical. Depois de fazer participações em grandes bandas, grupos e projetos, o músico inicia sua trajetória solo aos 25 anos de idade com suas composições autorais em um som de peso e técnica.

A faixa ‘Moment Storm’, que dá nome ao disco, reflete a alma irrequieta do artista com frases marcantes e um ambiente envolvente capaz de encantar e emocionar mesmo quem não conhece a linguagem do jazz. “Moment Storm é um momento de tempestade. Em um momento de tempestade podem acontecer muitas coisas e em um desses momentos foi criado o conceito do disco”, diz Vinicius. O álbum nasceu a partir da influência de amigos que o incentivaram a contar suas histórias e suas ideias por meio da música. Com poucos recursos financeiros, a criação do disco contou com a colaboração de diversas pessoas que acreditaram no trabalho do artista.

Vinicius nasceu em Barra do Piraí, interior do Rio de Janeiro, mas foi no interior de São Paulo onde foi criado que descobriu a paixão pela música. Mudou-se aos 17 anos de idade para a capital paulista e tocou com o grupo de Dixieland “Russo Jazz Banda”. Ingressou na Universidade Livre de Música (ULM), estudando com Sizão Machado, Vitor Alcântara e Roberto Sion.

Já dividiu palco com Tony Tornado, Di Melo, Zerró Santos, Walmir Gil, Filó Machado e Funk Brasil. Integra o grupo do trombonista Bocato, a banda Aláfia e o grupo Chaiss na Mala.

Com Vinicius Chagas (saxofone e composições), Paulio Celé (guitarra e arranjo), Salomão Soares (piano elétrico e arranjo), Rodrigo Digão Braz (bateria), Reinaldo Izeppi (trompete) e Rubem Farias (baixo).

☆ ★☆ ★☆ ★
Abertura da casa: 19h
Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros, São Paulo
Tel: 11 3083 5975
Estacionamento (não conveniado) na rua João Moura, 1076
Horários: 21h30 (subsolo)
informações: jazznosfundos.net
A casa aceita cartões de débito/crédito ou dinheiro
Reservas pelo email contato@jazznosfundos.net

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account