Audio Rebel

03 out 2017
21:30
Rio de Janeiro – RJ

Release

HURTMOLD & PAULO SANTOS
03 DE OUTUBRO, TERÇA, 20H30.
FESTIVAL A.NOTA / TEATRO IPANEMA; RIO DE JANEIRO.

Teatro Ipanema: R. Prudente de Morais 824, Ipanema; RJ

Ingressos já a venda em: https://ticketmais.com.br/evento/view/20282/hurtmold-e-paulo-santos
$30 / $15
(meia para moradores do Rio que apresentarem comprovante de residência).
Esgotando os ingressos na venda antecipada deverá ser aberta uma segunda sessão. Não deixe para a última hora. :]
--------------------------------------------------------------------------------------
"Curado" é resultado do encontro de uma das bandas mais fortes do cenário instrumental brasileiro com a inventividade radical de um dos nomes mais influentes da história musical mineira. Disco mistura sonoridade moderna e urbana do sexteto paulistano com experiências do artista mineiro

Paulo Santos, de Belo Horizonte, traz na bagagem 37 anos de atuação no grupo Uakti, em que criou e executou instrumentos feitos de tubos de PVC, madeira, metal e vidro, e ganhou reconhecimento internacional ao elevar a luteria a outro patamar.

De São Paulo, com 18 anos de trajetória, o Hurtmold uniu referências de rock e eletrônica em registros também cultuados no Brasil e exterior, e celebrados em parcerias com Marcelo Camelo, Rob Mazurek e Thomas Rohrer.

O Projeto que nasceu no palco, a convite do festival Eletrônica, na capital mineira, em 2008, Curado é o sétimo álbum da discografia do Hurtmold e primeiro trabalho em estúdio de Paulo desde o fim do Uakti, em 2015. Com 10 faixas (nove inéditas e “Bulawayo”, já gravada pelo Hurtmold), é uma obra de camadas e texturas memoráveis e transgressoras, desenvolvidas na estrada, em oito anos de shows pelo país.

“Na gravação de Curado, os timbres dos instrumentos não convencionais que utilizo casaram perfeitamente com o som moderno do Hurtmold. Esta mistura agregou o acústico ao eletrônico de forma harmônica”, explica Paulo sobre a temporada no estúdio El Rocha, em São Paulo, no início de 2016.

“O disco traz justamente uma valorização de timbres, além de apresentar uma forte densidade no desenvolvimento dos temas, arranjos e improvisações”, acrescenta o percussionista. Mauricio Takara completa: “A experiência permitiu ao Hurtmold imergir no universo de Paulo, muito próprio e completo.”

Paulo Santos ( Percussão)
Fernando Cappi (guitarra e vibrafone)
Guilherme Granado (teclado, vibrafone e eletrônicos)
Marcos Gerez (baixo)
Mário Cappi (guitarra)
Maurício Takara (bateria, trompete e vibrafone)
Rogério Martins (percussão, clarone e vibrafone)

CONTACT US

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account