Release
A cantora Jane Duboc e o o cantor Márcio Lott sobem ao palco para o show "Beijos", com músicas de filmes inesquecíveis, como "Casablanca" e "Sorria(Smiles) de Charles Chaplin. O público vai se emocionar com o espetáculo, cujo título é uma alusão aos beijos que aconteceram nesses filmes e que eram o ponto alto da trama. Num tempo em que o escurinho do cinema também foi o espaço para beijos dos namorados apaixonados.
O show tem como subtítulo "O beijo ainda é o beijo" (The kiss is still a kiss)- As músicas dos filmes antológicos). Entre as obras famosas estão Moon River (Rio de luar) do filme Bonequinha de Luxo, com Audrey Hepburn, " As time Goes by"(Com o passar do tempo), de "Casablanca", com Ingrid Bergman e Humprey Bogart e "Um mundo maravilhoso", de "Bom dia Vietnam". O programa inclui músicas de filmes infantis, como Edelwiss.
Jane Duboc, artista premiada , compositora, esportista e escritora, paraense de Belém, está entre as 10 maiores vozes da música brasileira, conforme classificação da Rolling Stone Brasil. Dona de voz sedutora e afinada, Jane iniciou sua carreira em 1967 sempre cantando MPB, jazz, bossa nova e pop. Atuou em vocais e toca violão, piano e teclado Na década de 80 estourou com "Chama da Paixão" e "Besame", de Flávio Venturini, trilha da novela "Vale Tudo". e "Sonhos".
Sua trajetória inclui ainda "Uma voz...uma paixão", que foi indicado ao Grammy Latino como "Melhor Álbum de MPB". Como vocalista, Jane participou do disco "Depois do fim", da banda de rock progressivo Bacamarte, que foi classificado como um dos 100 melhores álbuns de rock progressivo de todos os tempos.A cantora gravou também com Gilberto Gil, Chico Buarque, Hermeto Pascoal, Roberto Sion e Sarah Voughan .Gravou ainda um álbum com seu conterrâneo paraense o violonista Sebastião Tapajós, natural de Santarém, considerado um dos melhores do Brasil, e com renome internacional,além de ser compositor.
Márcio Lott que canta em dupla com Jane é renomado cantor da noite carioca, de onde saiu para os palcos, conquistando um público fiel , que o acompanha em suas apresentações. Lott, mineiro, participou também de corais , mas é como cantor solo que encanta as plateias. É uma voz especial no cenário da música do Rio de Janeiro.No tempo das boates, Lott ficou amigo de Tom Jobim, que lhe deu em primeira mão a letra da canção "Lígia", que costuma cantar em seus shows.
A música "As time goes by" (Com o passar do tempo), do filme "Casablanca", filmado em 1942 no Marrocos será um dos pontos altos do show. Quem conhece o filme se lembrará do casal apaixonado Rick (Humprey Bogart) e Ilsa (Ingrid Bergman), quando ele pede para que o pianista Sam, toque essa música. Uma trama que envolvia paixão, suspense, espionagem ...e beijos.