Audio Rebel

17 abr 2018
21:00
Rio de Janeiro – RJ

Release

Adaury Mothé Trio + Eduardo Neves

Audio Rebel traz a apresentação do pianista Adaury Mothé. O músico recebe com seu trio o saxofonista Eduardo Neves e mostra “O Samba Jazz de Dom Salvador & Tenório Jr.”, reunindo sucessos dos grandes nomes do estilo.

Adaury Mothé é pianista, tecladista, acordeonista, compositor e arranjador. Nascido em Campos dos Goytacazes e residindo no Rio há 16 anos, o músico que já trabalhou com artistas como Leny Andrade, Bibi Ferreira, Idriss Boudrioua e Pascoal Meirelles é um dos expoentes da nova geração da cena instrumental carioca, trazendo para a bossa nova, o jazz e o samba-jazz uma linguagem contemporânea em suas releituras. Na Rebel, ele apresenta um show refinado, com sucessos desde “Nebulosa” (Tenório Jr.) a “Fim de Semana em Eldorado” (Johnny Alf), “Meu Fraco é Café Forte” (Dom Salvador) a “Consolação” (Baden Powell e Vinícius de Moraes). A banda é composta por Mothé nos teclados, Berval Moraes no baixo e Vitor Vieira na bateria.

Participação especial, o músico Eduardo Neves sobe ao palco ao lado do inseparável sax. Considerado um dos melhores saxofonistas do país, ele participou ao longo de seus 30 anos de carreira de inúmeras gravações e shows ao lado de nomes como Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, Maria Bethania e Zeca Pagodinho, entre outros. Eduardo também é responsável pela produção de “Elza Soares canta e chora Lupi”, que se tornou CD e DVD, e rendeu o prêmio de “Melhor Álbum do Ano”, durante o Prêmio da Música Brasileira 2017.

CONTACT US

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account