Jazz nos Fundos

30 mar 2017
20:00
São Paulo – SP

Release

#BlubellCantaMadonna
21h30 | Sala do Autor (térreo)

#TributoaMotownRecords com #Tibless
23h30 | Sala JazzNosFundos (subsolo)
-----

| 23h30 | Bluebell canta Madonna | Sala do Autor |

A cantora Blubell relê sucessos de toda a carreira da rainha do pop acompanhada de seu quarteto formado por Marcelo Pereira no sax, Daniel Grajew no piano, Igor Pimenta no baixo e Carlinhos Mazzoni na bateria. Juntos, eles dão um tom acústico ao repertório. ‘Borderline vira uma jazz ballad’ e ‘Material Girl’ vira swing. Como não poderia deixar de ser em se tratando de Blubell, o show é recheado de bom humor e teatralidade. Bem vindos ao cabaret!

Blubell é cantora, compositora e, com quatro álbuns lançados, vem se mostrando como um dos nomes mais relevantes da nova cena da música contemporânea brasileira. Sua música é pop, jazzística, com pitadas de humor - uma ode à cidade, às pessoas, à vida.

Foi em turnê ao Japão, apresentando-se em cinco cidades a convite da embaixada, devido às numerosas vendas de seu disco no país. Logo depois, em 2012, foi a única artista mulher a subir no palco da primeira edição brasileira do festival Lollapalooza. Em março de 2013, gravou o lendário programa Ensaio, dirigido por Fernando Faro. Em junho, venceu com o Black Tie a categoria de Melhor Disco em Língua Estrangeira, no 24o Prêmio da Música Brasileira. Em 2014, é uma das três cantoras indicadas a “melhor cantora pop” pelo mesmo prêmio, concorrendo apenas com Gal Costa e Ná Ozzetti.

“...uma certa elegância retrô em versos bilingues.”, Ronaldo Evangelista (Folha de S. Paulo)

Com Bluebell (voz), Marcelo Pereira (saxofones), Daniel Grajew (piano), Igor Pimenta (contrabaixo) e Carlinhos Mazzoni (bateria).

| 23h30 | Tributo a Motown Records com Tibless | Sala JazzNosFundos |

A Motown Records, é uma gravadora americana de discos que lançou artistas como Stevie Wonder, Marvin Gaye, Lionel Richie, Michael Jackson (Jackson 5), Diana Ross, The Temptations, Lionel Richie, The Commodores, Al Green entre outros. Referência principal de ritmos como o soul, funky e o rhythm and blues. Todos os maiores nomes da música negra americana passaram pela gravadora deixando um legado de canções inesquecíveis. Hoje a Motown continua a produzir músicos de talento e permanece com nomes como Stevie Wonder, Diana Ross e alguns artistas da nova geração como Erykah Badu, Bruno Mars, Neyo e o mineiro Thalles Roberto, o único artista brasileiro contratado pela gravadora até hoje.

O cantor e compositor mineiro Tibless, que já cantou gospel na igreja, rodou o mundo como backing vocal de artistas como Vanessa da Mata, Charlie Brown Jr. e Jota Quest. Teve suas músicas gravadas por artistas como a própria banda mineira, a cantora Fernanda Abreu entre outros e, atualmente, integra o grupo Èkó Afrobeat.

Tibless faz nesse show um “Tributo a Motown” interpretando os maiores hits da história da música mundial. Garantia de um show cheio de energia e groove.

☆ ★☆ ★☆ ★
Abertura da casa: 19h
Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros, São Paulo
Tel: 11 3083 5975
Estacionamento (não conveniado) na rua João Moura, 1076
Horários: 21h30 (térreo) e 23h30 (subsolo)
informações: jazznosfundos.net
A casa aceita cartões de débito/crédito ou dinheiro
Reservas pelo email contato@jazznosfundos.net

CONTACT US

    Log in with your credentials

    or    

    Forgot your details?

    Create Account