Release

Quintemporâneas no Jazz nos Fundos com:
21h30 | Solana AllStars | Sala do Autor
23h30 | STROBO | Sala JazzNosFundos

Ingressos: R$ 25 (antecipado) e R$ 35 (porta)
Garanta seu ingresso antecipado: https://goo.gl/6ovrV6

#jazz #groove #boogaloos #guitarrada #housemusic #ccmi #jazznosfundos #maisjazzpormenos

Quintemporâneas - série que apresenta novos projetos e sonoridades da música instrumental e da canção traz, às 21h30, Solana Allstars com todo seu jazz groove, boogaloos e balanços do selo Blue Note dos anos 60 e 70 e, em seguida, às 23h30, pela primeira vez nos palcos do CCMI, o Strobo - duo paraense que utiliza recursos tecnológicos para misturar timbres sintéticos e acústicos e dar uma roupagem pop à música instrumental.

☆ ★☆ ★☆ ★

21h30 | Solana Allstars | Sala do Autor

Solana Allstars volta ao palco do JazznosFundos com seu jazz groove, boogaloos e balanços do selo Blue Note dos anos 60 e 70 em temas de Horace Silver, Lou Donaldson, Lee Morgan, Dizzy Gillespie, entre outros.

O novo projeto criado pelo músico e produtor BiD, responsável também por grupos como Funk Como Le Gusta e pelos Bambas & Biritas I e II, traz muito som, numa roupagem própria com uma super formação de septeto que reúne grandes músicos da cena paulistana, garante um show instrumental incrível.

Com BiD (guitarra), Rubinho Antunes (trompete), Fernando Bastos (sax tenor), Rocco Bid (bateria), Mau Biazzi (baixo acústico), Marcelo Maita (teclados) e Pedro Bandera (percussão).

23h30 | Strobo | Sala JazzNosFundos

Formado por Léo Chermont (guitarra e efeitos) e Arthur Kunz (bateria e programações), Strobo é um duo de música instrumental que faz experimentações eletrônicas, celebrando o encontro da música amazônica com a música universal. Com sonoridade que passa por vários gêneros como Surf Music, Hard Rock, Guitarrada, House, Rock Eletrônico, as guitarras de Léo Chermont que serpenteiam, ao mesmo tempo que, reforçam as levadas precisas dos ritmos consolidados por Arthur Kunz.

Com quatro discos lançados, “Strobo” de 2011, “Delírio Cromático” de 2012, “Mamãe quero ser pop” de 2014 e “Strobo 4” de 2016, o duo vem se apresentando no Instrumental SESC, na Virada Cultural de São Paulo, no Conexão Rio (Circo Voador), SIM São Paulo, Conexão BH 2014, Mimo 2015, Dia da Música Rio de Janeiro, Mostra Prata da Casa SESC Pompeia, entre outros. Foi finalista do Primeiro Movimento Hotspot e indicada como banda revelação do 20° Prêmio Multishow.

Seu último disco “Strobo 4” foi gravado no Red Bull Estúdios em São Paulo, co-produzido por Marina Lima, com participações da cantora e do Lucas Santtana. No final do ano o Strobo foi selecionado pela segunda vez pelo Edital Natura Musical Pará.

Com Léo Chermont (guitarra e efeitos) e Arthur Kunz (bateria e programações).

☆ ★☆ ★☆ ★
Abertura da casa: 19h
Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros, São Paulo
Tel: 11 3083 5975
Estacionamento (não conveniado) na rua João Moura, 1076
Horários: 21h30 (térreo) e 23h30 (subsolo)
informações: jazznosfundos.net
A casa aceita cartões de débito/crédito ou dinheiro
Reservas pelo email contato@jazznosfundos.net

CONTACT US

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account