Release
O Cantor e compositor Sandro Black, faz o seu show autoral na Vizinha 123 na última Terça de Setembro dia 26/9 em Botafogo.
Marcado pela versatilidade, o show traz na sua essência a visão de um “novo artista”, com presença forte e marcante no palco, liberdade para fluir nas interpretações das mucisas do seu álbum homônimo, e dar um ar fresco nas releituras com arranjos marcantes.
Sandro Black encanta e contagia a plateia através da sua voz de trovão, acompanhada da doçura e sensibilidade de quem fala ao pé do ouvido, no decorrer de um show leve e gostoso onde não se sente o passar do tempo.
Traz as influências do groove, do samba e do samba roque, que forjaram sua personalidade musical, com uma pitada de requinte do Jazz e dos ritmos africanos, e é claro, todo seu borogodó.
Banda:
Filipe Teixeira (Rasta) : Guitarra e Direção Musical
Vaguinho Gonçalves : Baixo
Victor Hucaje: Bateria
Serviço
26/9 ::: 20 h00
Vizinha 123
Rua Henrique de Novaes, 123, B otafogo - Rio de Janeiro
Entrada: RETRIBUIÇÃO COSCIENTE
- Não tem valor, mas não é de graça. Você contribue de acordo com a sua abundância financeira.
Contato: sandroblack.producao@gmail.com
https://www.facebook.com/sandroblackrio/?fref=ts
Sobre Sandro Black
Sandro Black conheceu a música aos 14 anos nas aulas de violão e canto coral na Igreja Metodista onde montou sua primeira banda. Aos 23 anos começou a trabalhar na Casa Rosa em Laranjeiras, onde se tornou gerente e por onde passaram as bandas mais significativas do Cenário alternativo do Rio de Janeiro, inclusive a Banda Tom do Rio, seu primeiro projeto musical profissional. Após uma audição juntamente com ingressou aos 27 anos no Bloco Carioca Empolga às 9 onde gravou e lançou o disco homônimo pela Biscoito fino. Em 2012 foi convidado a ser vocalista do Bloco de Música Preta Brasileira “Estratégia” onde já fez vários Shows e 3 Carnavais. Atualmente também é vocalista do Bloco Quizomba, um dos mais animados e tradicionais do Rio de Janeiro e está a frente do Samba du Black, uma roda de samba com músicos renomados do cenário carioca.