Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Centro Cultural São Paulo

02 dez 2015
20:00
São Paulo – SP

Release

Terceira edição da SIM São Paulo ocorre de 2 a 5 de dezembro e consolida o evento como uma das principais music conventions da América Latina

De 2 e 5 de dezembro, a capital paulista vira o cenário para a terceira edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo), já considerada uma das mais importantes music conventions ou (feira de negócios da música) da América Latina. Durante os quatro dias da SIM, a cidade vira ponto de encontro para profissionais de todos os setores da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de vários países.

Os temas abordados no evento têm o novo mercado da música como foco e cumpre a proposta de colocar em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial. Em 2015, a SIM São Paulo reafirma sua vocação de capacitar e conectar pessoas, propondo ações que sigam em três direções: 1. exposição de novas tendências musicais (SIM Live); 2. acesso a informações atuais e relevantes (Convention); e 3. Incentivo à formação de novas parcerias (Business & Networking).

A SIM Live é o braço do evento dedicado à música ao vivo e, este ano, vem dividida em dois momentos: os showcases diurnos, programados para ocorrer no Centro Cultural São Paulo, de 03 a 05 de dezembro, das 15h às 20h; e as festas e shows noturnos, que vão invadir casas como o Auditório Ibirapuera, o Cine Joia, Saloon, o Centro Cultural Rio Verde e o Jongo Reverendo.

A Convention, por sua vez, contempla as palestras, os debates e os workshops. Serão 27 painéis no CCSP, também de 03 a 05 de dezembro, das 11h às 20h30. Uma verdadeira maratona de conhecimento e troca de experiências com participantes de todo o Brasil e de mais de 10 países.

O Business & Networking é a parte de negócios da music convention. Além da circulação pela PRO-AREA (lounge exclusivo para credenciados), os coquetéis, reuniões fechadas e abertas, speed-meetings e pitchings possibilitam efetivar parcerias dentro e fora do país.

A espectativa é que mais de 1200 profissionais e artistas sejam credenciados e participem este ano da SIM SÃO PAULO, cerca de 40% a mais que em 2014.

Como nos primeiro anos, o fã de música também é convidado. Os shows e festas noturnos são todos abertos ao público com venda de ingressos a preços acessíveis (até R$ 40,00). O evento de abertura, no Auditório Ibirapuera, e os 25 showcases diurnos, no CCSP, são gratuítos.

A novidade desta terceira edição é o SIM SOCIAL, ação que vai levar conteúdo para três bairros da periferia de São Paulo nos dias que antecedem o evento.

Toda a programação está disponível no site oficial do projeto e, em breve, no aplicativo gratuito para Android e iOS. Novas ações serão anunciadas durante o mês de novembro.

A SIM SÃO PAULO é uma realização da Inker Agência Cultural e este ano conta com a parceria do Centro Cultural São Paulo e do Auditório Ibirapuera. O evento tem patrocínio da SKOL, BNDES, Ministério da Cultural e Prefeitura de São Paulo/ Secretaria Municipal de Cultural. Também tem o apoio do Guaraná Antarctica, Pepsi, Fusion, Absolut, Apex, BM&A, BME, Embaixada da França no Brasil, Bureau Export de La Musique, Institute Français, Sebrae, São Paulo Conventions & Visitors Bureau, Sympla, On Stage Lab, HBB Store, Tratore, Play TV e Rdio.

Entre as parcerias de conteúdo para 2015, estão: Natura e Natura Musical, A Construtora Música e Cultura, Associação Cultural DoSol, MMF Latam e a produtora Jazz nos Fundos.

SERVIÇO:
Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)

Programação completa SIM São Paulo 2015 em www.simsaopaulo.com Data: 2 a 5 de Dezembro de 2015, a partir das 10h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jazz nos Fundos, Jazz B, Jongo Reverendo e Family Mob)

Pro-Badge (credencial): R$ 250,00 (até 30/11/2015) pelo site

www.simsaopaulo.com

A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA no Centro Cultural São Paulo e a PRO-AREA Virtual (no Facebook).

*sujeita a lotação dos espaços

Siga a SIM São Paulo nas redes:

fb.com/simsaopaulo
youtube.com/simsaopaulo
@simsaopaulo (Twitter e Instagram)
Aplicativo: SIM SÃO PAULO
Informações para o público pelo email: info@simsaopaulo.com Credenciamento para imprensa pelo site do evento: www.simsaopaulo.com

0 Comments

Leave a reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CONTACT US

    Log in with your credentials

    or    

    Forgot your details?

    Create Account