Release
Sintetizadores e atmosfera 80’s são a trilha sonora na Audio Rebel
Um som feito para viajar nas camadas e ambientações. Essa é a trilha sonora da Audio Rebel no dia 21 de julho (sexta-feira), com show de Serge Erege, músico do Piauí radicado em São Paulo, e DJ set de Érica Alves, que abusa do lo-fi e do synth pop.
A década de 80 respira novamente no trabalho de Serge Erege, que se utiliza de sintetizadores em canções como "Someone Handsome" e "Blossom Blooming Veils". As influências do cantor e compositor vão de space disco a ambient, do synth-pop ao pós-punk. Essa mistura rende um som inovador, que equilibra doçura e profundidade, dando destaque à sua voz. O músico acumula passagens por festivais como MECA, Novas Frequências, Bananada, Coquetel Molotov e Contato, e agora traz para a Audio as canções do seu disco de estreia “Scorpio” (2016), lançado pelo selo Skol Music/Ganzá.
Já Érica é cantora, produtora musical e DJ. Sua pesquisa como DJ é dedicada a produções independentes e de preferência nacionais, como forma de divulgar a alta qualidade das nossas cenas locais, e também por na pista suas próprias produções que não se encaixam no seu live.
Espaço de música independente, a Audio Rebel é um sobrado localizado na Zona Sul do Rio e atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores e grupos. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde e Silva, 55, em Botafogo.
Serviço
Serge Erege
Data: 21/07/2017
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h