Eco Som Studios

12 abr 2016
22:00
Rio de Janeiro – RJ
MPB

Release

Fruto de um tempo delicioso de dedicação, Canto de Mãe, a faixa que abre o CD homônimo, mostra exatamente a que veio: exibir toda a força e importância que o cantar de mãe significa; toda herança do canto que fica. É a retomada de Milena Tibúrcio ao cenário musical embalada por esse intervalo intenso de afeto.

A compositora, violonista e cantora brasiliense apresenta em seu segundo CD 10 composições próprias em parceria com os letristas Vidal Assis, Thiago Amud, Edu Kneip, Clodo Ferreira, Iara Ferreira, Caio Tiburcio, João Marinho e Jayme Lima, além de um poema de Altino Caixeta de Castro.

Canto de Mãe tem a produção musical de Rogério Caetano, arranjos de Eduardo Neves e Luis Barcellos e participações dos músicos Bebê Krammer, André Vasconcellos, Guto Wirti, Rafael dos Anjos, Lucas Tiburcio, Rui Alvim, Marcelinho Moreira, Amoy Ribas e Aquiles Moraes.

Produção Executiva de Carolina Merat e Sarah Souza.

Dia: 12/04/2016

Local: Eco Som ( Rua Real Grandeza, 170 - Botafogo)

Horário: 21:00

Ingressos: R$ 40 reais – ingresso mais CD (antecipado) pelo site: http://www.milenatiburcio.com.br/produto/show-de-lancamento-do-cd-canto-de-mae-cd/

R$ 40 reais ( inteira) e 20 reais (meia)

0 Comments

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTACT US

    Log in with your credentials

    or    

    Forgot your details?

    Create Account