Jazz nos Fundos

30 mar 2018
23:00
São Paulo – SP

Release

SEX | 30 Mar | 22h | Silibrina | 24h | Cosmopolita
Ingressos antecipados: https://goo.gl/VDJGdY
jazznosfundos.net

Depois de uma temporada norte-americana nas cidades de Austin e Nova York, incluindo participação no SXSW Music Festival, um dos maiores festivais de música do mundo, a banda Silibrina se apresenta no JazzNosFundos/CCMI às 22h. Em seguida, toda a energia e clima setentista do Cosmopolita à meia-noite.

22h | Silibrina

Depois de voltarem dos Estados Unidos, Silibrina volta aos palcos do JazzNosFundos. O grupo é liderado por, Gabriel Nóbrega pianista que assina as composições e arranjos do septeto e que foi finalista do prêmio Samsung E-Festival. Ele é acompanhado por Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Matheus Prado (percussão), Wagner Barbosa (saxofone), Reynaldo Izeppi (trompete) e Gileno Foinquinos (guitarra), artistas de referências diversas, vindos de diferentes regiões do Brasil e extremamente atuantes no cenário musical em São Paulo.

Gabriel Nóbrega iniciou sua carreira musical aos 11 anos de idade acompanhando seu pai, o multiartista pernambucano Antônio Nóbrega, como percussionista. Durante 13 anos fez shows por todo o Brasil e turnês ao redor do mundo. Mais tarde, apostou também na vocação para criar e dirigir filmes de animação e, em 2015, foi o diretor de publicidade mais premiado do Brasil e um dos mais premiados do mundo. Hoje é um dos sócios do estúdio Vetor Zero, mas sempre se manteve ativo na música, compondo e tocando piano, seu instrumento de formação.

Com Gabriel Nobrega (piano), Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Matheus Prado (percussão), Wagner Barbosa (saxofone), Reynaldo Izeppi (trompete) e Guitarrista Gileno Foinquinos (guitarra)

24h | Cosmopolita

O quarteto Cosmopolita, que vem se destacando no cenário da música paulistana por suas apresentações vibrantes e virá ao palco do CCMI / JazzNosFundos apresentar o repertório do seu primeiro disco homônimo recém-lançado.

O grupo mergulha na atmosfera sonora das décadas de 60 e 70, inspirados em referências como Lee Morgan, Grant Green, The Meters, Milton Banana e Moacir Santos.

O álbum, que conta com 10 temas autorais, é um híbrido fluido de referências que vão de ritmos brasileiros e latinos ao rock -- tem samba-jazz-de-gringo com gafieira [Eu, você e todo mundo], brisas de surf music e circo mezzo brega à la Roberto Carlos [Vacaciones] e vibrações punk-psicodélicas [Johnny is Dark].

Um show imperdível com muita energia e groove na veia!

Com Zé Ruivo (piano elétrico, órgão e sintetizador), Dani Andreotti (guitarra), Gustavo Sato (baixo acústico e elétrico) e Bruno Tessele (bateria).

RESERVAS somente mediante a compra antecipada do ingresso e solicitação por e.mail: reservas@jazznosfundos.net
Venda online até 2 horas antes do show. Após este horário, compra de ingressos somente na porta.
Telefone para contato:
De segunda a sexta das 10h às 18h: (11) 3088-0645
De segunda a sexta das 18h às 24h: (11) 3083-5975
..............................................................................
Abertura da casa: 20h
Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros, São Paulo
Informações: jazznosfundos.net
A casa aceita cartões de débito/crédito ou dinheiro
Reservas apenas mediante compra de ingresso e solicitação por e.mail: reservas@jazznosfundos.net

CONTACT US

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account