Olho da Rua

13 set 2017
17:00
Rio de Janeiro – RJ

Release

A estreia da LL Cultural chega mostrando sua identidade. Ser!

A produtora inicia seus trabalhos com o Sarau SOU, que está recheadíssimo de coisas boas. Começando pela exposição de fotos, que carrega o nome do sarau, SOU, e traz à tona a discussão sobre identidade de gênero.

Com fotos realizadas em Belo Horizonte, pelo fotografo Ivan Ferreira, e no Rio de Janeiro, pelo Gabriel Castilho, convidamos apenas pessoas que, de alguma forma, não se identificam com o gênero qual nasceram, para serem nossos modelos e dividir suas histórias com a gente.

Música boa também não vai faltar! As 20h teremos o show bafônico de Wemmy Morgado, com um animado repertório de (nomes dos ritimos mais tocados por ele – rock, pop, soul). A partir das 22h o som fica por conta da DJ e Dyva Gabi Loran, que promete TRANSformar nossa noite. Gabi chegou no cenário atual para provocar essa reflexão e fazer a galera tremer! Com 24 anos ela também é Atriz, Modelo, Performer, Youtuber e TRANSfeminista.

As atrações não acabaram ainda, tá achando o que?! O elenco da peça Desculpe Não Responder Antes, preparou uma cena linda pra nos deixar com água na boca.

E claro, como todo bom sarau, nosso microfone será aberto. Então, chega mais, tira aquele poema da gaveta e vem mandar aquele ao vivo!!

Isso tudo aí acontece no Olho da Rua, espaço lindo que nos recebeu e topou essa parada com a gente.

Sobre a Expo:
** EXPO | Sou!
A LL Cultural se inicia com uma exposição que é o reflexo da motivação de sua criação, Ser! Além do que nos enxergam, do que nos rotulam, a vontade de ser quem realmente somos. Buscar a nossa verdade, nossos sonhos e a vontade de viver e fazer. Nós vamos além dos nossos corpos. Querendo ouvir vozes que são silenciadas apenas por serem quem são, chamamos pessoas maravilhosas para uma sessão de fotos, um bate papo, uma mesa de bar e trocamos nossas experiências e ideias. Nós fomos juntos e convidamos vocês a serem com a gente! O projeto idealizado por Luciana Leitte, em parceria com Bruna Leal, tem como objetivo mostrar o que vem além dos gêneros, cor e classes sociais. Mostrar essas pessoas e seus desejos, vontades e anseios, a humanidade na vivência de gente que é tratado diferente. As fotos foram feitas em Belo Horizonte, com o fotógrafo Ivan Ferreira, e no Rio de Janeiro, com o Gabriel Castilho.

Machismo, misoginia, racismo, transfobia, etarismo, homofobia, lesbofobia, capacitismo, bifobia ou qualquer tipo de preconceito e opressão NÃO são permitidos de forma alguma.
Respeita as Minas as Monas as Travesti as Puta e os Manos.

SERVIÇO:
°A ENTRADA: R$20 (inteira) / R$ 10 (meia e lista amiga) - Entrada SOMENTE em dinheiro. / Aceitamos cartão de crédito e débito NO BAR.
° HORÁRIO: a partir das 19h.
°Local: Olho da Rua - Rua Bambina, 6 – Botafogo
°Cobertura fotográfica: Luciana Leitte | LL CULTURAL.
° Produção: LL CULTURAL.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account