Release
Aulas de yoga abrem o Festival Path 2017 no sábado e no domingo, das 9h às 10h! As aulas são gratuitas e acontecem na Cobertura do Centro de Convenções.
As vagas são limitadas e por ordem de chegada.
Os tapetes de yoga serão fornecidos pela Yogini! Traga sua disposição, chegue cedo e venha fazer esta prática nas alturas da cidade!
> No sábado, 6, a professora Fernanda Cunha guia a prática de Vinyasa Yoga com música. Os movimentos são feitos em conexão com a respiração, trazendo mais fluidez. Os sentidos são trazidos para dentro, para organizar e integrar a respiração ao corpo e à mente e, assim, produzir movimentos com mais presença. A intenção é que os participantes tenham um despertar do dia mais profundo, para que saiam da aula inspirados a olhar e interagir com tudo que o Festival Path oferece de uma forma mais plena e disposta.
> No domingo, 7, a professora Vanessa de Lucca guia uma aula de Yoga Roots, em que iremos experimentar a presença no aqui e agora, entrar em contato com o corpo, nossa casa primordial, percorrer os ambientes, abrir as janelas e deixar a Luz da consciência entrar. Vamos perceber a Terra, nossa casa maior e sentir seu suporte, fortalecendo nossas raízes para podermos crescer seguros e livres na direção do infinito.
+ O FESTIVAL PATH é um festival de inovação e criatividade que promove encontros, transformando a forma de pensar, agir de se relacionar, realizado por O Panda Criativo. O fim de semana com mais inovação e encontros do ano será nos dias 6 e 7 de maio (sábado e domingo), no Instituto Tomie Ohtake e arredores! Confira a programação em www.festivalpath.com.br
>> Garanta seu ingresso para todo o Festival Path aqui: https://goo.gl/AJQ8jH
Mas como funciona?
O formato é múltiplo! Palestras, Shows, Filmes e Mais atividades (Feira de Startups, Feira Maker de Robótica, Feira de Games, Feira Gastronômica, Happy Hours, Rodadas de Negócios, aulas de Yoga e mais) compõem a Cidade Path, uma ocupação pelo bairro de Pinheiros em que tudo acontece ao mesmo tempo, com mais de 10 opções por hora. Instituto Tomie Ohtake, Fnac Pinheiros, Praça dos Omaguás, Centro Cultural Rio Verde e arredores formam um circuito em que todos os trajetos podem ser feitos a pé.