Circo Voador

20 mar 2018
20:30
Rio de Janeiro – RJ

Release

Classificação: 16 anos
Ingressos: bit.ly/zarawonderRIO

Será uma noite totalmente pop. A primeira atração é o duo britânico Oh Wonder, que começou a carreira de modo despretensioso, mas caiu nas graças do público quase que por encanto. Antes de formarem o Oh Wonder, Josephine Vander Gucht se apresentava solo, às vezes sob a alcunha de Layla, e Anthony West havia passado por algumas bandas. Em 2014, os dois se juntaram e começaram a compor canções. Durante um ano, lançaram uma por mês no Soundcloud da dupla, e, para surpresa dos próprios músicos, cada uma delas teve milhões de acessos, especialmente depois que a música “Body Gold” ganhou diversos remixes, que lhes renderam milhões de visualizações no YouTube.

Em 2015, essas músicas, mais duas inéditas, foram reunidas no primeiro disco do Oh Wonder. Só então eles começaram a se apresentar ao vivo. Planejaram apenas quatro shows, mas terminaram fazendo 162 em 14 meses. Passaram por 112 cidades e venderam mais de 80 mil ingressos. Este ano, lançaram o segundo disco, “Ultralife”, já acostumados com a vida na estrada. No repertório do show, combinam canções do primeiro (“Body Gold”, “Drive”, “Livewire”, “Dazzle”) e do segundo discos (“High on Humans”, “Heavy”, “Lifetime”). Para a Rolling Stone, o “alt-pop do Oh Wonder é moderno, lindamente construído e quase sempre cativante”.

Já Zara Larsson é o mais novo fenômeno da terra do Abba e do Roxette. A cantora sueca, de apenas 19 anos, despontou para o mundo na mesma época que o Oh Wonder, mas já era conhecida na Escandinávia desde que tinha 10 anos, quando venceu a versão sueca da franquia televisiva “Got Talent”. Em 2014, aos 16 anos, lançou seu primeiro disco, “1”; em março deste ano, foi a vez do sucessor, “So Good”. Mas ela não espera ter uma coleção de canções para reuni-las num álbum. Seus singles já foram vistos dezenas (em alguns casos, centenas) de milhões de vezes no YouTube.

Em 2015, Zara lançou “Never Forget You”, parceria com o cantor e produtor britânico MNEK, que ficou em primeiro lugar nas paradas da Suécia, em terceiro na Austrália e em quinto na Inglaterra. A artista ampliou ainda mais seu público ao participar das cerimônias de abertura da Eurocopa da França, em 2016 – ela é uma das intérpretes de “This

One’s for You”, a música-tema dos jogos, ao lado do DJ David Guetta. As duas músicas es-
tão no repertório da turnê de “So Good”, ao lado de megahits como “Uncover”, “Lush Life”,“Ain’t my fault” e parcerias como o rapper Tinie Tempah (“Girls Like”) e o grupo eletrônico Clean Bandit (“Symphony”).

Proibida a venda de ingressos no evento.

CONTACT US

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account