Release
No dia do aniversário do Rei do Baião, convidamos Zé Pitoco, clarinete, o saxofone e a zabumba, um dos maiores representantes da música nordestina em São Paulo para prestar uma homenagem ao grande Luiz Gonzaga. Zé Pitoco estará com seu finíssimo grupo, Raspa de Tacho e terá participação especial do sanfoneiro, Olivinho!
Com grande atuação na cena musical brasileira, Zé Pitoco é um grande representante da música regional nordestina em São Paulo. Transitando sempre com muita maestria entre o clarinete, o saxofone e a zabumba, esse pequeno notável exprime todo o cotidiano de um nordestino que vive na capital paulista, em música.
Junto com a ‘Raspa do Tacho’, grupo formado por Rubinho Antunes no trompete, Vinícius Gomes na Guitarra, Fi Maróstica no contrabaixo e Cleber Almeida na percussão, Zé Pitoco vem pra esquentar o frio de junho com muito samba, coco, baião, maracatu, dentro de uma releitura jazzística, com temas de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Pixinguinha e Gilberto Gil, além de composições autorais.
Noite pra remexer o esqueleto!
Com Zé Pitoco (clarinete, saxofone e zabumba), Rubinho Antunes (trompete), Vinicius Gomes (guitarra), Fi Marostica (contrabaixo), Cleber Almeida (percussão) e Olivinho (sanfona).