Festival oferece a chance de apresentação para público especializado e profissionais da música. As inscrições irão até 09/08/2019.

O TUM Sound Festival é o festival de música e negócios de Santa Catarina com o objetivo de fomentar o ecossistema musical. O público é formado por produtores, jornalistas, representantes de festivais, casas de espetáculo, selos, entre outros. A missão do festival é conectar músicos, artistas e afins à importantes players e empreendedores da música do país.

Os quatro dias de eventos serão também um grande ponto de encontro de gravadoras, selos, editoras, programadores culturais, casas de shows, produtores culturais e musicais, músicos iniciantes, amadores e profissionais.

Com o passaporte Tum, os inscritos terão a chance de apresentar seu trabalho para programadores de festivais nacionais e internacionais. Uma novidade desta edição é a Feira Criativa, que projetar fazer conexões, troca de experiências, capacitação e novos negócios através da arte, tecnologia e inovação.

Sobre a oportunidade

Os showcases são apresentações de 20 minutos de duração, que ocorrem durante a programação do festival para que os artistas tenham a oportunidade de mostrar o seu trabalho ao vivo para outros artistas, produtores musicais e de festivais, formadores de opinião, programadores de casas noturnas, representantes de selos, gravadoras e diversos profissionais nacionais e internacionais do mercado da música.

1 Comentário
  1. Zamus 5 anos atrás

    boa!

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTACT US

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account