Associados a BM& tem até esta quarta-feira (31 de julho) para se inscrever em edital que fomenta shows no exterior.

Como forma de fomentar a internacionalização da musica brasileira, foi aberto edital da  Brasil Music Exchange (BME) em parceria com a Associação Brasil Música e Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil) com o objetivo de dar apoio customizado para apresentações ao vivo em festivais, casa de espetáculos e centros culturais internacionais. Associados ao BME têm até esta quarta-feira (31/07) para realizar inscrições no edital.

Podem participar e assim solicitar um aporte financeiro para que o show e/ou turnê, empresas ou artistas que sejam participantes ativos do Programa Brasil Music Exchange (BME). Os artistas selecionados participarão de Programação dos principais festivais, casas de espetáculos e centros culturais do mundo.

Para que a empresa, artista ou banda seja considerada participante ativo do Programa Brasil Music Exchange (BME) os mesmos devem estar há, pelo menos, 12 (doze) meses na parceria, com Termo de Adesão assinado.

A iniciativa do programa almeja atingir pontos de ampliação de oportunidades para negócios para a indústria musical brasileira no exterior e assim fortalecer a imagem da música brasileira no mercado internacional com estimulo a participações em festivais, centros culturais e casas de espetáculos, bem como inserções na mídia internacional.

Para saber mais, leia o edital completo clicando aqui.

Para se tornar um associado, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTACT US

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account